Tenho a senha do insta da minha namorada e ela tem o do meu , as vezes vem uns cara mandando mensagem pra ela e ela só visualiza eu fico querendo mandar mensagem pra eles e ela não deixa, remove eles dos seguidores e eles ainda mandam
Ela diz a vai só ingnorar
Mais na minha opinião ela deveria cortar a ousadia logo e falar “ eu namoro não quero papo”

eles perguntam
1 5
elas respondem
17/08/2023 22h57
Na época que eu namorava, era a época que mais me aparecia homem.. os caras não respeitam, não adianta ficar cortando um por um. Só ignorar ta bom msm
eles respondem
17/08/2023 22h55
Talvez ela ignorar seja mais fácil, dizer que namora não adianta, esses caras não tem vergonha na cara e continuam insistindo
17/08/2023 22h55
No fim das contas, tanto faz, o importante é ela não dar papo pra esses caras, e isso ela já faz. Se só ignorar não incomodar ela, tá bom.
17/08/2023 23h07
Se ela de fato ignora da meio que no mesmo.
O foda é ela falar que namora enquanto conversa.
anônimo
18/08/2023 00h36
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii