Eu por exemplo, trabalho e estudo, sou mãe solteira , uma vez ou outra dou uns pega de madrugada sozinha ( 2 vezes por mês no máximo ).
EU não vejo isso como um problema, mas e vocês marginalizam quem usa mesmo que esporadicamente, não como forma de fugir da realidade e sim de forma recreativa ?

elas perguntam
10 3
eles respondem
17/08/2023 22h58
Não tenho nada contra
17/08/2023 23h04
Eu odeio drogas, mas não estou nem ai pra que quer usar
17/08/2023 23h21
Fugir da realidade = forma recreativa

Maconha fode com cérebro, deixa o bostileiro mas primata do que já é
17/08/2023 23h35
Não vejo como problema também
Uso recreativo responsável é muito melhor que uso irresponsável de álcool, por exemplo
17/08/2023 23h36
Bom, tudo que vem da terra é bom.
anônimo
18/08/2023 00h39
Só uso como forma de fugir da realidade.
18/08/2023 00h43
Assim, pra mim que tenho déficit de atenção e ansiedade eu não uso, outro dia eu usei tove alucinações que as duas sacolas de lixo penduradas no muro eram duas cabeças flutuantes com um facão vindo me matar, eu corri escondi no banheiro e fiquei la sentado em posição fetal
18/08/2023 11h58
A minha alucinação é suportar o dia-a-dia e meu delírio é experiência com coisas reais.
18/08/2023 12h04
Não gosto, sou contra o uso.

Minha única ressalva é para o uso medicinal, nesse caso eu apoio.
18/08/2023 12h07
Dentro de sua propriedade, cada um faz o que quiser. Não está agredindo nem lesando alheios, está ok.

Tem gente que bebe, toma remédio, faz outras coisas. Cada um é cada um. Não fazendo merda por aí, atingindo outras pessoas, ok.
elas respondem
17/08/2023 23h35
Hoje em dia já sabemos que o uso de maconha da forma como você e tantas outras pessoas utilizam, prejudica a saúde com o tempo ao invés de realmente auxilar como os usuários pensam, a maconha fora de laborarios e hospitais não é uma salva vidas, até porque assim como o cigarro ela aumenta o risco de problemas respiratórios, incluindo câncer de pulmão.

Mudamos do recreativo para: Válido. Válido para mim é quando ocorre em laboratórios e hospitais da devida forma, com a fiscalização e manipulação correta dos benefícios desta planta, ao invés de colocar em um papel, onde até se mistura esterco para aumentar o volume da Cannabis, gerando lucros.

Fora dele, é só mais uma droga que causa dependência e etc, além de ter um cheiro horrível e movimentar o crime, logo seu divertimento custa algo que o crime compensará ao não estar dentro da legalização.
18/08/2023 11h57
É para quem tem ansiedade ? Ajuda a diminuir ?
anônima
18/08/2023 12h01
Tenho preconceito