1 - "Ajudando a esposa nos afazeres domésticos e fazendo do jeito que ela gosta"

2 - "Gatilhos para manter o nível de desejo pela parceira inalterável"

3 - " Saindo da rotina: A importância de visitar lugares novos e prazerosos pro casal e principalmente pra esposa"

4 - " Dinheiro não é Deus, a importância de mimar a esposa com presentes variados e inusitados"

5 - " Filhos: A esposa pode e deve ter seu tempo de lazer durante o desenvolvimento dos mesmos, com o suporte do marido"

6 - " Fidelidade: Técnicas para sentir atração sexual apenas pela esposa"

eles perguntam
0 6
eles respondem
18/08/2023 09h47
Mano tu parece um robô
18/08/2023 09h58
Que isso, cara? kkkkkkkk
anônimo
18/08/2023 10h01
Vai vender bem. Sugestão de título : "Manual do Corno Moderno"
18/08/2023 10h19
Isso mesmo princeso, divulgue meus cursos para as pessoas.
E com esse código aqui CURSINHOENGANATROUXA você terá um desconto de 20%.
18/08/2023 10h38
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK genial.
31/08/2023 04h22
Não sabia e continuo sem saber.