Tem uma menina da faculdade que me odeia e por "acidente" ela caiu no mesmo grupo que meu amigo. Ela fala mal de mim pra ele falando que sou retardado e ele disse que quando ela fala de mim começa a tremer. Já que ele é meu amigo ele me conta as coisas e os amigos dela acharam que esse meu amigo era retardado por ser meu amigo (eu não sou tão retardado, sou zoeiro kk). Eu fico imaginando, se ela fala mal de mim pro cara que é meu amigo imagina pra quem não é, e tipo eu também fiquei pensando nas pessoas que tem uma visão negativa de mim por conta dela. Eu tô muito puto com ela e quero me vingar, alguém me dê dicas por favor

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
18/08/2023 14h15
Arranca a roupa dela fora
maw
18/08/2023 14h33
Sequestra ela e a obrigue te ver pelado.
anônima
18/08/2023 14h41
Suma, desapareça da face dela e ficará tudo bem.
eles respondem
18/08/2023 14h15
Parece que ela tem razão.
anônimo
18/08/2023 14h16

Se vinga não bixo
18/08/2023 14h22
Essa coisa de ela tremer quando fala de você parece um pouco de coisa de quem desdém quer comprar, fique atento. Por que motivo ela acha mais interessante falar de você do que viver a própria vida? Por que ela investe tanto do tempo dela pra falar de você? Soa meio estranho.
Acho que a melhor arma contra o ódio é o amor, a gentileza, o tratar bem. Pode não fazer efeito imediato, mas certamente é eficaz.
anônimo
18/08/2023 14h22
Tem que comer no pelo e gozar na boca
18/08/2023 14h24
Por que ela te odeia?
18/08/2023 14h25
Pra que se vingar ?
Vive a tua vida e deixa ela desperdiçar a dela com ódio.
18/08/2023 14h40
Transe com ela e bote pra fuder
anônimo
18/08/2023 14h44
Procure amadurecer, que ela para de falar mal de você.
anônimo
18/08/2023 14h46
Pega as amigas dela.
anônimo
18/08/2023 15h18
Quão melhor é curar uma injúria que vingá-la! A vingança consome muito tempo e a muitas injúrias se expõe enquanto sofre por só uma; por mais tempo nos iramos do que sofremos com a ofensa.

Acaso alguém pareceria estar em seu juízo se revidasse a uma mula com coices ou a um cão com mordidas? “Essas criaturas são desprezíveis para vingança, assim como aqueles que agem feito crianças”, “não sabem que agem mal.”

Se você se irrita facilmente com fulano, depois com outro; com os escravos, depois com os libertos; com os pais, depois com os filhos; com os conhecidos, depois com os desconhecidos: por toda parte, pois, os motivos sobejam, exceto se a alma acudiu como mediadora. A ira lhe arrebatará deste para aquele motivo, então para um terceiro, e seguidamente originará novos irritamentos: a ira será contínua. Vamos, infeliz, quando vai amar? Que tempo precioso perde numa coisa maléfica!