Ainda bem, não sei o que meu city queria com um pé de rato desse.
18/08/2023 15h11
Escreva em português.
anônimo
18/08/2023 15h12
Sim, desistiram dele depois de investigarem minha opinião.
18/08/2023 15h20
Neymaru e craki
18/08/2023 15h20
É obrigaçao Neymar ser convocado. Jogador muito acima do patamar de todos os outros jogadores brasileiros, incluindo o Vinicius Junior.

O que eu achei uma completa bizarrice foi: Veiga, Richarlyson, Antony e Matheus Cunha. pqp...
Matheus Cunha e Richarlyson, atacantes inimigos do gol.

Quanto aos zagueiros, tem muitos nomes no Brasil melhores que Ibanez e Gabriel Magalhaes.

Antes era pra ser eliminado na copa, agora é pra nem classificar pra ela.
18/08/2023 17h35
O futebol brasileiro já está perdendo o interesse dos grandes gestores europeus. Ladeira abaixo!