Eu e meu namorado passamos um tempo afastado pois tínhamos terminado oq acontece e que nesse meio tempo, acabei ficando com outro cara e ele e conhecido dele , porém alguém foi falar isso a ele quando nós já tínhamos voltado, e ele ficou jogando ideias em mim falando se eu soube que vc ficou com alguém esse tempo que a gente ficou separados eu deixo vc , e lógico que eu continuou negando oq faço gente medo dele descobri?? Ou pergunta a o cara

elas perguntam
8 5
eles respondem
18/08/2023 16h16
Menage é a solução mais plausível
18/08/2023 16h22
Conta a verdade. Cedo ou tarde ele ficará sabendo. É melhor que saiba por você.
18/08/2023 18h00
Depois vai vim aqui reclamando que tá num relacionamento tóxico e abusivo.
Quem tá se colocando nessa foi vc.
Estavam separados.
Devia mais era ter jogado na cara que gosta dele, quer ele, mas se ele termina vc vai chorar sentando em outro.

Ele quer exclusividade sem ter nada com vc
Vc mente na cara dele.

Um mais errado que o outro.

A @sofii tá certa.
Vc não deve nada a ele, tinha que contar a verdade.
Ele tem que saber que vc não é brinquedo dele que ele brinca, larga e volta a brincar qdo quiser, mas tbm vc prefere se sujeitar a isso.
3 meses eele queria o que ?
Vai dizer que vc acredita que ele não comeu ninguém em 3 meses ?
18/08/2023 16h24
Lúcido, se eu fosse ele eu terminaria também. Nem termina direito e já vai ficar com outro cara? Pqp

Pedir tempo ou terminar com esperança de voltar = Pedir pra ser corno manso
18/08/2023 17h52
O que um homem pensa ou deixa de pensar sobre sua vida...tu pega e compara com bosta...
Seja sobre o que for
anônimo
18/08/2023 17h44
Fala a vdd
anônimo
18/08/2023 17h53
Me passa seu WhatsApp hahahha
elas respondem
18/08/2023 16h18
Não é tóxico não? Tipo vcs não tinha terminado, vc não sabia que iriam voltar. Agora vc o ama ? Pq aparentemente vc nem perdeu tempo quando acabou com ele.
18/08/2023 16h24
Eu falava a vdd.
Vcs nem estavam juntos. Ele queria oq? Que vc ficasse sozinha até o príncipe encantado voltar?
Ele é infantil.
anônima
18/08/2023 17h42
Mulher. Mds
anônima
18/08/2023 17h50
Olha anjo, isso que você fez não foi muito certo  mas eu não sou ninguem pra falar de erros, mas eu acho que você deveria dizer a verdade a ele.
18/08/2023 18h05
negah a vdd vai vim. E melhor ouvir de vc, e muito mais bonito do q vc esconder. E n vc n é puta por isso. Aconteceu. Se ele n quer, ele vai ter o direito dele. Mas seguem em frente é fala a vdd pq só.vai fk pior