Trabalho de telemarketing muito ruim ?
É sempre trabalho de por turno ? Dizem q é praticamente trabalho escravo?
Como é ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/08/2023 17h23
Pra ter um dinheirinho vale a pena. Mas aconselho ir procurando outro enquanto está trabalhando no telemarketing. As chance de crescer na empresa são quase 0, fora que se ficar muito tempo, sua carteira fica manchada.
18/08/2023 17h24
Trabalhei alguns meses com telemarketing e é horrível sim, muitos clientes te xingam no telefone, desligam na tua cara, muitos números ficam fora de área, não atendem, etc. O pior de tudo é que a empresa exige cumprimento de metas, mesmo quando a maioria destas pessoas são ocupadas em dias úteis e não demonstram interesse algum no serviço do qual você trabalha.

Quanto ao turno, eu trabalhei 6 horas por dia (geralmente das 9h às 15h) de seg a sex, e como eu era estagiário, o "trabalho escravo" seria mais em consideração a cumprir metas, o que nem sempre ocorria.
18/08/2023 17h28
É o melhor emprego.
elas respondem
maw
18/08/2023 17h23
É pior que a morte. Chorava todos os dias.
anônima
18/08/2023 17h28
Sempre ouvi dizer que as pessoas desenvolvem problemas psicológicos trabalhando como telemarketing. Eu mesma sempre fugi disso. Eu não quis pagar pra ver.