Nem lembro como eu descobri o Hentai, só sei q já assisti.

Obs: Oni-Chichi e Overflow é top demais

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
18/08/2023 20h42
Não assisto lixo pornografico e voce deveria parar tambem.
anônimo
18/08/2023 20h44
que isso hentai?
18/08/2023 20h45
eu já assisti tantos cara...
Euphoria
Otome dori
Haitoku No Kyoukai
18/08/2023 20h58
Não gosto muito de hentai,eles exageram muito nos atributos fisicos da mulher,colocam um peitão gigante demais junto com uma cintura de palito,e embaixo uma bunda tão grande ou até maior que os peitos.As vezes a vagina tambem é um tanto grande,e mais lisa que uma careca lustrada.
Muito estranho,não gosto.
Sem contar os roteiros padronizados,como monstros de tentaculos com pintos que seguram a mulher amarrando os braços e pernas e enfiando os tentaculos de pinto em cada buraco dela ao mesmo tempo e soltando um oceano de esperma no final.