Já saiu com um colega de trabalho pra transar?

0
anônimo
296
3a
Ela ou ele é do mesmo departamento? Vocês dão alguma pista? Quem fez o primeiro contato?

Tem outros colegas que você sai com?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Quando você lê conselhos dizendo: " NUNCA se envolva amorosamente com alguém do trabalho ," siga sem questionar, é furada. As vezes a pessoa não sabe separar o pessoal do profissional, o que é importante, é daí é só ladeira abaixo. Isso sem contar os demais colegas que as vezes podem não saber separar as coisas.
anônima
3a
Eu já flertei com um colega, mas eu acabei arregando, arrependimento.
anônima
3a
Sei que 2 colegas são afim de mim.
Mas ambos são casados.
Eu sairia sim com um deles mas como ele é casado e eu tbm sou comprometida não posso.
No meu caso ele não me disse, mas disse pra 3 amigas que está apaixonado e que largaria a esposa pra se relacionar comigo. Que loucura! O pior que eu sempre desconfiei que ele me olhava diferente senti isso desde a primeira vez que o vi. Queria muito, mas fazer oq né. Ele tbm é meio tímido acho que não tem coragem de chegar em mim. E eu tbm não tenho essa coragem. Que bom pq talvez eu cederia.
eles respondem
3
anônimo
3a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
3a
Sim