É ruim no sentido de que não têm uma esposa pra servir ela.

Uma hora dessa a mulher voltando da academia já acha casa limpa, roupa lavada, janta pronta e vai ganhar massagem ainda.

Sozinho se faz tudo, não têm essa história de esperar os outros.

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
18/08/2023 21h16
La ele ... dona de casa kkkkkkkkkkkkk
18/08/2023 21h20
Mulher sempre faz melhor. É uma habilidade natural, vem de nascença já. Melhor ela fazer.
anônimo
18/08/2023 21h14
sai do fake botzao
18/08/2023 21h27
Princepe10, se quiser arrumar um caco de vidro pra ti, me chama no PV. Vou te levar para um rolê sem volta kk
18/08/2023 22h03
Homem solteiro morando sozinho é aprendizado para que desenvolva autonomia e se torne um bom parceiro para a esposa, não um pau mandado. Isso daí dá pra se tornar mesmo sem morar sozinho.