Um programa ou aplicativo que bloqueie acesso a jogos no computador,queria saber pq o meu sobrinho só vive jogando e não quer mais saber de estudar e isso vai prejudicar ele la na frente.

eles perguntam
0 4
eles respondem
19/08/2023 03h14
Tire os aparelhos eletrônicos dele, dá para estudar por livros.
19/08/2023 00h01
Não é bloqueando jogos ou qualquer outra coisa que se educa uma criança.
A forma correta de educar é ensinando obediência, então nesse caso vc não bloqueia, vc manda ele jogar menos, ou estudar primeiro e ensina ele a obedecer.

***obs***
Vc é modo de falar, nem sei se vc tem idade ou maturidade ou autoridade pra isso, tava me referindo aos educadores dele.
19/08/2023 00h12
Deixa o cara ser top500, mané.