2.41K  13/03/2024 02h22

eles perguntam
35 53
elas respondem
anônima
19/08/2023 07h37
Outra pergunta com essa foto?!?!
anônima
19/08/2023 07h42
Não, eu tenho um igual.
27/10/2023 15h52
A mina nem tem ideia do quanto este pessoal do site tem inveja da bunda dela!!! vira e mexe colocam a foto dela aqui...

Não gosto de mulher mas sou obrigada a achar a bunda dela linda, tem um corpo maravilhoso, tem mais que mostrar mesmo e os incomodados que se mordam!!
anônima
19/08/2023 10h14
Demais da conta! Mas se vc quer mostrar seu cu pra um bando de estranho na praia, fazer o que né?

Aqui nesse pais maldito as mulheres q nao fazem isso é que são julgadas, mas eu nunca colocaria uma porra dessas.
anônima
24/08/2023 23h03
Ah, não tá incomodando ninguém…
Eu apoiava todo mundo tomar sol pelado. Odeio essas marquinhas de biquíni.
anônima
20/08/2023 01h39
Fio dental é coisa de vagabunda, por causa destas piranhas vagabundas que gostam de irem mostrando a bunda quase peladas de fio dental, com a calcinha enterrada no cu na praia, que as brasileiras são vistas como vadias e são julgadas, por causa de mulheres a toa e sem pudor, como estas que parecem ter o tesão de mostrar o cu pra todo mundo na praia, que todas são julgadas como iguais a essas.
24/08/2023 22h58
É pra isso que eu treino os glúteos.
anônima
30/09/2023 04h42
cada um que tome conta da sua vidinha, não me fazendo mal pode andar até pelada.
anônima
30/09/2023 07h27
Puta é quem dá por dinheiro.
anônima
24/09/2023 22h12
As mulheres que usam isto gostam de serem aplaudidas de pé, com os pênis de pé kkkkk, é típico de vagabunda usar isto, coisa de mulher a toa, putiane, piranhona e vadia, por causa destas vagabas quase mostrando o cu que todas as mulheres levam fama de puta e os gringos veem o Brasil como país da bunda, do carnaval e da mulher pelada, eu trabalho em salão de beleza e lá vem tudo que é tipo de mulher, inclusive estas exibidas, elas falam que sentem tesão em ficar com bunda de fora e fio dental todo enfiado na bunda pra todo mundo ver, inclusive algumas até rebolam na praia.
anônima
17/02/2024 15h28
Não, não existe "coisa de puta". Existe gente sem noção que quer dizer o que as mulheres devem ou não vestir. Vão te julgar independentemente da tua roupa então use o que tu tiver vontade e te fizer se sentir bem, invés de se preocupar com a opinião dos outros.
anônima
21/01/2024 18h28
Não
anônima
02/12/2023 15h38
Coisa de puta é cobrar pelo sexo.
02/12/2023 15h01
todos os dias essa foto volta pra tela principal, a próxima vez eu vou nadar de olhos abertos em uma piscina de pó de vidro
18/11/2023 06h36
Só se ela cobrar
27/10/2023 15h41
Hoje em dia, é normal.
É cultural também. Geometricamente, a área de um fi-dental e de um biquíni convencional em comparação a um short... Todos os biquínis mostram a bunda de tão colado ou decotado. A putice está mais na imaginação de quem vê. Na praia, todos estão semi-nus.
19/08/2023 08h59
É "de puta" se alguém ver.
Uma mulher pode muito bem usar um fio dental por baixo das roupas bem vestidas dela e ninguém saber.
anônima
19/08/2023 10h17
claro que não, que pergunta idiota
anônima
06/02/2024 16h43
Que pergunta mais absurda.
anônima
27/10/2023 15h34
Menina kkkkkkkkkkkkkkkkk de novo isso e

A mulher tem o corpo que várias queriam

Tem que mostrar msm

Vai esperar ficar velha?
anônima
30/09/2023 03h40
Sim é coisa de puta porque é muito vulgar usar este fio dental, é coisa de mulher que gosta de mostrar o cu, é porque o Brasil é um país de cultura de bunda e carnaval, e estas mulheres mais liberais se sentem livre pra mostrar corpo e ficar com pouca roupa, parece um ensaio da playboy, é mulher que não se importa em ficar pelada.
anônima
06/02/2024 15h21
Total
anônima
21/01/2024 18h25
Sim
anônima
02/12/2023 15h37
O único fio dental que não é de p*ta é o que se usa realmente no dente
13/03/2024 01h24
não eh coisa de puta.
também uso, apesar de esse aí tá bem cavado, eh quase uma linha kkkkk
os homens que falam que eh de puta, são os mesmos que estariam aí, na praia, babando por ela.
certos homens amam ver mulheres assim, só não gostam que seja a deles. porque sabem que, do mesmo jeito que eles olham para as outras, vão olhar para a dele também.
21/01/2024 18h30
Kkkkk esse doente ainda não desistiu de postar essa mesma foto todo dia
23/01/2024 18h17
Vocês veneram essa mulher
anônima
06/02/2024 15h31
Kkkkkkkkk já conheço este fake
30/09/2023 07h07
De novo essa magrela?
anônima
07/10/2023 16h32
É bom pra ficar com uma marquinha de sol legal, sem ficar com aquele calçolão marcado na bunda. Agora se for uma calcinha pra usar no dia dia eu não sei, acho desconfortável e anti-higiênico
anônima
27/10/2023 15h46
Denovo essa foto, vsf...
16/10/2023 23h51
De puta não sei, mas eu não usaria por não achar elegante
anônima
27/10/2023 15h43
Claro, só faltou ela agachada fazendo boquete nos clientes da praia, traje típico de prostituta que vale 50 reais.
eles respondem
anônimo
24/09/2023 14h59
É coisa de puta sim, ficar quase pelada e mostrando bunda só de fio dental pra um monte de cara na praia, fora que parece que ela está só com uma linha na bunda e quase mostrando o cu, é vagabunda esta mina da foto pra mim, se ela vai nos EUA com um fiapo de piranhona assim já é acusada de atentado ao pudor, mulher mostrar a bunda lá é como mostrar as partes intimas, só no Brasil é esta pouca vergonha que vemos.
anônimo
24/08/2023 04h33
Esta moça da foto é um ode ao tesão, tesuda, gostosa e deliciosa, a calcinha é puta sim, mas ela é gostosa, é vagabunda e tem ficar só de fio dental.
anônimo
24/09/2023 23h48
Se puta pra você for usar fio dental então ela é puta, porque puta tecnicamente seria se ela saisse com vários, seu pensamento é tão pequeno que acha que ela é puta só porque ela gosta de ficar com pouca roupa e curtir uma praia com biquininho fio dental e com a bunda pelada.

Se liga ela ela é extremamente gostosa e você quer que ela vá vestida na praia ou com biquíni que cubra a bunda, ela tem uma bunda deliciosa tem mais é que mostrar de fio dental, ela sabe que é uma delicia, bunduda e um ode ao tesão, o que é bonito é pra se mostrar, tem um palhaços aqui que estão falando que ela só falta mostrar o cu, e se ela quiser mostrar o cuzinho tem mais é que mostrar, queria eu que esta mina fosse minha namorada, e aos falsos moralistas, namorem mulheres que andam de saia até o pé, tem várias traindo vocês e vocês se achando os bonzão, que eu prefiro uma mina super e gostosa e com uma bunda gostosa como esta da foto, que é ousada e usa fio dental, e não fica fingindo ser decente.
anônimo
19/08/2023 07h52
Sim, é coisa de puta
25/02/2024 16h43
Todo dia isso.
anônimo
13/10/2023 10h40
Como dizia aquela música de pagode baiano, tira tira tira, tudo que é bonito é pra se mostrar, este fio dental é como se estivesse mostrando tudo, ela é um tesão, se fosse minha esposa eu incentivaria ela a mostrar a bunda e usar fio dental.
anônimo
04/10/2023 23h37
Acho que a mina tem que ser meio puta sim pra usar fio dental g string, mas esta vagabunda que aparece é bem sexy, acho que aparece até o cuzinho quando ela abaixa, esta mina é retrato do Brasil, do funk e do exibicionismo, mulher interessante é a vagabunda e sem pudor, imagina uma toda certinha como a Sandy, prefiro uma vagaba igual da foto.
anônimo
01/10/2023 20h54
É sexy e coisa de puta, fio dental é coisa de vagabunda sim.
19/08/2023 10h29
So quando sua mãe usa
19/08/2023 07h33
Pelo menos bota uma foto da mulher de costas.
De lado assim não dá pra ver.
19/08/2023 08h56
Vai ser taxada de "puta" só pela roupa?
19/08/2023 07h33
Tô caganduam
21/01/2024 17h37
no mínimo é uma pessoa sem noção e exibicionista carente de atenção
anônimo
18/11/2023 06h12
Se ela estivesse sem nada estaria mais decente que isto, só estou vendo bunda e não calcinha, é como ela estivesse sem calcinha, já que este fiapo de vagaba não cobre nada, já que se vê o cuzao dela inteiro, este fio dental nem calcinha é, isto é na verdade um tapa sexo se formos ver, mas o Brasil é uma putaria também, mulheres como esta praticamente peladas e com a bunda toda de fora na praia, a mulher é bunduda e quer mostrar o máximo da bunda enorme dela com um fio dental mínimo, é uma moça que não tem pudor nenhum, a mulher pra se exibir assim e usar um fio dental destes, tem que ser bem vagabunda, a toa e piranha sabe.
anônimo
02/12/2023 14h59
Sim é coisa de vagabunda e mulher que quer mostrar a bunda e praticamente o cu, parece aquelas mina de clipe de funk, fio dental assim só as rapariga puta que usam na praia.
anônimo
13/03/2024 00h00
É um fio dental bem de vadia, a menina tem que ser muito a toa, vagabunda e piranha pra usar isto, fica bem vagabunda na praia, é mulher que gosta de ficar com a bunda pelada e quase mostrar o cu e a buceta, mas acho que o cu deve aparecer com este fiapo, ela gosta de ser aplaudida de pe, com todos os pinto de pe, inclusive o meu também.
anônimo
31/12/2023 10h55
Sim é coisa de puta este fio dental, é mina que quer se comportar como panicat ou mina a toa que quer se exibir quase pelada, e mostrar a bunda de fio dental pra todos na praia e não importar de verem ela como piranha, a mina tem que ser extremamente vagabunda pra usar na praia um fio dental assim.
anônimo
21/01/2024 17h35
Ela é uma delicia, mas acho fio dental coisa de vagabunda sim.
anônimo
06/02/2024 15h33
Usem fio dental na praia, mulheres
Nós agradecemos de pé
anônimo
17/02/2024 15h29
Demorou para os admins deletarem essa pergunta e acabar com a graça do autor da pergunta que cria fake só pra subir ela.
anônimo
17/02/2024 15h14
E coisa de puta, mas é sexy, e so vagabunda usa fio dental assim.
23/01/2024 18h08
Se a mina quer usar isso pode usar, mas se for minha namorada não vai usar n
anônimo
23/01/2024 18h08
É puta de 20 reais
anônimo
06/02/2024 15h17
O único fio dental que não é de puta é o que se usa nos dentes, mulher que usa fio dental na bunda é puta, esta da foto deve ser bem vagabunda pra usar isto e ficar com a calcinha enterrada no cu na praia, extremamente vulgar, indecente e sem pudor, melhor ir logo a uma praia de nudismo, já que quer ficar pelada e quase mostrando o anus pra todo mundo, fora não se importar que um monte de homem ficar olhando pra bunda dela e vendo ela com o rabo todo amostra também, o retrato deste Brasilzao de bunda, putaria e pouca vergonha também.
anônimo
06/02/2024 15h27
Não, quem tem corpo bonito tem que mostrar
Foda é uma véia de 70 anos toda enrugada querer usar um desses
anônimo
13/10/2023 09h25
Sim eu acho que este fio dental é coisa de puta, o normal já fica de puta, imagina este que é o g string que é só uma linha, a mina tem que ser exibida ao extremo, esta da foto é bem vagabunda e piranha, pra ir mostrando a bunda toda na praia.
19/08/2023 10h30
Tudo que puta usa é coisa de puta. A única finalidade da puta usar o que usa é mostrar para todos os machos que quer dar o furico
19/08/2023 10h31
Não acho. Acho que ficou bem sexy nela. Não é a roupa ou vestimenta de uma mulher que define se ela é puta ou não e sim o comportamento dela.
21/08/2023 10h35
Claro q não. Coisa linda, todas deveriam usar, mas sem ser na cor bege
anônimo
21/08/2023 10h40
Se vc ele vai ser uma puta?
24/08/2023 22h58
não, mas em um bundão fica meio sugestivo
30/09/2023 04h37
Acho feio.
anônimo
01/10/2023 21h01
O privilégio do anonimato faz com q as mulheres possam ser mais sinceras neste tipo de debate a respeito da própria exposição de seus corpos
anônimo
04/10/2023 23h39
Não curto puta. Se eu curtisse, eu pagaria uma
anônimo
07/10/2023 16h17
É coisa de puta, usar um fio dental destes é quase como ensaio da playboy, além de ser falta de respeito com as pessoas na praia, tem famílias e tudo mais, porque a vadia está quase pelada e sem calcinha na frente das pessoas, vagabunda que usa isto não tem mais pudor nenhum, exibindo o rego e a bunda pra todos, é quase igual um cara ficar com a pica ereta de de fora pra verem, mas mulher pode ficar praticamente pelada em público que concordam, um país cultura bundal o Brasil.
07/10/2023 16h19
Gosto de admirar essas daí
anônimo
07/10/2023 16h19
Porra, de novo? Vai pro puteiro. Além de mudar azideia, vai ver que nem puta usa isso.
07/10/2023 16h20
Não vejo problema algum mulher com "fio dental". Essas calcinhas deixam as mulheres mais sexy, então se ela se sente melhor usando este tipo de calcinha, não cabe a nós julgarmos.
13/10/2023 09h29
Tanto faz.
anônimo
16/10/2023 23h50
A moça da foto é bem gostosa e tem a bunda bem grande, ela tem que aproveitar a praia de fio dental, e se acharem coisa de puta, que achem, imagina uma mina com uma bunda destas, ter que ir de shortinho cobrindo tudo, tem que usar fio dental, se fosse minha namorada incetivaria a ela ir assim na praia.
anônimo
24/10/2023 23h15
Sim é coisa de puta, daquelas bem vagabundas biscatiane, que ter tesão em ficar com a bunda toda de fora, com um fio dental bem atolado no rabo.
24/10/2023 23h17
Antes de abrir a pergunta eu já sabia que seria essa foto
Pqp
24/10/2023 23h17
Pq? O cara tem que pagar pra ver?
anônimo
24/10/2023 23h25
Sim
anônimo
27/10/2023 15h30
Fio dental é sempre coisa de vagabunda e puta, esta da foto se valida pela bunda praticamente mostrando o cuzinho, só não fica pelada porque não pode.
anônimo
27/10/2023 15h37
Acho digno, representa o emponderamento feminino, é isso, liberdade e independência. Vamos as ruas mulheres lutar por mais respeito, cobrar mais espaço na política na sociedade, lutar por igualdade, eu sou homem e apoio sem restrições essa causa digna.
27/10/2023 15h41
De quanto em quanto tempo publicam essa foto aqui?
27/10/2023 15h42
é coisa de mulher gostosa, apenas.
27/10/2023 15h43
Puta é algo que a roupa não define, vai muito além de um fio dental
anônimo
27/10/2023 15h43
Não