Já me disseram que os homens não ligam pelo status social que a mulher ocupa, pois quando gostam, independe o que a mulher faz na vida.

Mas eu vejo alguns casos da vida real que invalidam esse argumento. Eu já vi alguns se relacionarem com mulheres por dinheiro ou por algum benefício no ramo profissional. Tanto que quando conseguem o status que estavam almejando, logo vem o rompimento do relacionamento.

Talvez o argumento venha mais de homens que já são autossuficientes e têm uma boa estabilidade profissional e não precisam da ajuda de outras pessoas.

elas perguntam
6 4
eles respondem
19/08/2023 09h39
Tem sim.
Costumava ser mais comum de se ver por aí mulheres interesseiras, mas cada dia que passa mais homens estão indo pra esse lado.
Tá tão forte o interesse que me arrisco a dizer que está de igual pra igual em ambos os lados.
30/08/2023 04h39
Quero uma rica que pague meus lixos.
19/08/2023 09h28
E possível sim
19/08/2023 09h33
Impossível
anônimo
19/08/2023 10h51
Isso não existe
19/08/2023 09h44
Com certeza. Do mesmo jeito que há mulher, há homens interesseiros
elas respondem
anônima
19/08/2023 10h42
É possível sim, já vi casos de perto
anônima
19/08/2023 10h50
Isso acontece e é bem comum.
anônima
19/08/2023 10h08
Beleza é um interesse, meu bem.

Sem ofensa a sua pergunta mas a noção de q interesse só pode ser em dinheiro é um tanto ingenua. Relacionamento implica uma certa troca de interesses.

Respondendo a sua pergunta eu vejo mais homens fazendo isso q mulher. Ainda mais qdo é novo e bonito.
anônima
30/08/2023 14h28
Sim