Amigo, pare. Apenas pare de tentar convencer que o que você diz é real. Vi que aluguei um triplex na sua cabeça, mas não foi por mal. Eu só gostaria de entender o porquê tamanha insistência em uma história que não existe e logo aqui, ás 8 horas da manhã. Tudo é tão específico que chega a ser perturbador.

Contextualizando:
https://elaele.com.br/a/8910461-oi-edubabo-por-que-voce-criou-toda-essa-historia-qual-seu-objetivo-quer-ser-escritor-tenho
30/08/2023 14h33
Não exponho detalhes da minha vida, mas quando o faço é para que sirva de base para que as pessoas não incorrem no mesmos erros.
Se a pessoa não acreditar, nem ligo, não ganho nada com isso mesmo.
anônima
19/08/2023 09h52
Me sinto poderosa (e fodástica)

Pois vejo que a minha existência emana tanto poder que deixa as pessoas medíocres (medianas) perplexas e incrédulas

Vejo que as minhas vivências estão em um nível superior a qualquer um que tenta me alcançar, pois sou...

..INIGUALÁVEL
anônima
19/08/2023 10h36
Não me ocorreu
votei em Outra opção. Qual?
anônima
19/08/2023 10h37
Me arrependo de ter contato.
votei em Outra opção. Qual?
anônima
30/08/2023 14h28
Essa
votei em Não se importa porque o que importa que você disse a verdade
eles respondem
19/08/2023 09h43
Se não quisessem saber, que não perguntassem. Por isso não saio falando de coisas pessoais quando isso não é do interesse dos outros.
votei em A opinião alheia é indiferente pra você
19/08/2023 09h44
Tem histórias que eu nem conto pq as pessoas não acreditam
19/08/2023 10h19
Pra que eu vou expor minha vida pra alguém?
Sou eu quem a vivo.
Não devo nada a ninguém
30/08/2023 14h29
Essa reação
votei em Não se importa porque o que importa que você disse a verdade