Sou casada há quase dois anos porém meu marido me traiu com uma pessoa bem próxima a mim há duas semanas atrás. Ele me tratava bem mas me humilhava de vez em quando, porém seguia tranquila quanto a isso, mas depois desse episódio onde ele perdeu minha confiança, estou pensando se fico ou não na relação.

Ele se arrependeu demais do que fez mas isso não apaga a atitude.

O ato que ele teve infelizmente me fez começar a olhar para outros homens, coisa que eu não havia feito antes. Mas também não posso me culpar.

Será que encaro o novo ou tento essa relação?

elas perguntam
14 8
eles respondem
19/08/2023 09h47
A experiência que eu tive com mulher casada me diz que:

Se vc continuar com ele vai virar relação aberta de certo modo,.pq vc vai olhar ora outros homens e logo vai se sentir no direito de ficar com algum deles, afinal se o teu marido já te traiu vc vai achar justo trair de volta.
Enquanto vc tiver traindo vai se justificar achando que ele tbm não é mais fiel.

Ou

Se perdeu a confiança, termina e recomeça do zero com outro.

A escolha é tua.
Não sou eu que tenho que dizer o que vc vai fazer.
19/08/2023 10h18
Nao tem que casar kakakak
Tá vendo que isso não funciona e vai mexer com isso de novo?
Se quer casamento...já tem o seu.
Racionaliza essa traição e veja se ainda vale estar ao lado da pessoa..

Quem te fez pensar o que pensa sobre traição? O que vc gostaria de fazer realmente sobre isso?

Vcs têm so dois anos de relacionamento...

O ato dele me fez olhar pra outros homens kakakaka

Tomar no cu.
Um erro justifica outro?
Vc tá em uma relação esperando o outro falhar pra começar a errar também?

Seja livre e faça o que quiser da sua vida.
Melhor que arrumar desculpas
30/08/2023 14h45
Acabou a confiança, acabou o relacionamento.
30/08/2023 14h36
Só li até a parte que vc disse que seu marido te traiu.
Pode partir pra outro casamento. Traição não tem perdão.
anônimo
30/08/2023 14h33
Se divorcie
30/08/2023 04h35
Se livre dele.
19/08/2023 11h16
Pula Foraaaaaaa
19/08/2023 10h05
Nunca perdoe uma traição.
19/08/2023 09h52
divórcio sem pensar duas vezes
19/08/2023 09h50
Você ainda está pensando?
Eu já teria ido embora há muito tempo
19/08/2023 09h49
Você devia ter terminado na hora que soube da traição.
19/08/2023 09h48
É uma decisão íntima, de foro pessoal
Mas se essa vontade de dar para outros caras nunca cessar, já é um indício do que deve fazer
19/08/2023 09h46
Ir para o novo?
Essa decisão está na suas mãos
elas respondem
19/08/2023 09h54
Você ainda quer ter compaixão pelo homem que te humilhou e te traiu? Sério isso?
19/08/2023 10h13
Eu acho melhor terminar. Vejo que ele é abusivo. Já vi muitas pessoas perdoarem, o homem continuar a trair, e quando chegam próximo da idade idosa, eles a largam com filhos e sem nenhum peso no coração. Deixe ele enquanto é jovem e pode recomeçar a vida de uma forma mais leve.
anônima
19/08/2023 10h07
Será q ele se arrependeu de te trair ou pq vc descobriu? Larga dele q é melhor.
anônima
30/08/2023 14h32
Novo
19/08/2023 11h21
Em menos de 2 anos, o cara já está traindo! Será que sossegou? Caso decida prosseguir, contrate um detetive particular.
Caso decida terminar, é direito seu. Se não tiver filho com ele, é mais simples ainda a separação, já que o casamento é recente.
anônima
19/08/2023 10h36
Só vc pode decidir
19/08/2023 09h46
Entãooooooooooo, vc q decide.
Vc pode tentar dar uma chance, pq tem alguns homens q realmente dps mudam qnd traem ( se for primeira traição), e se ele parar de humilhar vc, eu daria um ano, se ele continuar com a msm conduta, eu sumiria e me divorciaria.
Diz para ele te dar um carro como pedido de desculpas
19/08/2023 09h49
E você acreditou mesmo no arrependimento? Não seja inocente, moça.
Se antes de trair ele vinha te humilhando e tratando mal, e agora você descobre a traição, acha mesmo que ele é um bom marido?
A confiança é um dos pilares básicos de relacionamento e ele acabou de desabar.
Acabe com o casamento.