Qual conselho voce daria para uma pessoa que vai fazer pela 2 vez a prova do detram(eu), para que eu não reprove denovo.

elas perguntam
12 10
eles respondem
19/08/2023 13h42
Vai com uma roupa bem curta
anônimo
19/08/2023 11h18
Só aprenda a ficar tranquila que você vai colocar tudo o que aprendeu em prática, vocês ficam muito nervosinhas, quando fiz minha prova teve mulher vomitando no asfalto, mulher tremendo antes de entrar no carro, chorando, teve uma que ligou o carro, tentou sair e reclamou que ele não estava funcionando, nem puxou o freio de mão, foi reprovada sem sair do lugar.
anônimo
19/08/2023 11h51
Dê uma mamada no avaliador, vai garantir sua aprovação.
anônimo
27/08/2023 14h26
Dessa vez sente gostoso no colo dele
19/08/2023 10h43
Tá reprovando na teórica ou prática?
19/08/2023 11h15
Vc estar fazendo as aulas na auto escola? Mesmo vc achando que já está bem experiente não fique sem fazer as aulas lembre dos macetes em que o instrutor passa... não ligue pra quem vai lhe avaliar só fique atento a cintos de segurança setas e regular retrovisor mesmo já estando regulados.. tenha calma não faça nada com pressa não ligue pra os outros motoristas foque no seu objetivo
19/08/2023 11h01
Aprenda a controlar a embreagem jovem gafanhota
19/08/2023 11h00
Faça mais aulas focando apenas no que está precisa do melhorar.
Faça umas 4 aulas treinando só a baliza, arrancada morro acima, troca de marcha, seja lá o que vc tá fazendo de errado.
elas respondem
19/08/2023 12h28
A dica é você focar no que você está errando.
Pague aulas extras, e treine exaustivamente no que você está tendo dificuldades.

Li em outra resposta que você está tendo dificuldades na embreagem. Quando eu fiz as aulas, meu instrutor me ensinou que a embreagem está no ponto quando você se sente tremer.

E quanto à baliza, só treinando muito mesmo.
Eu nem faço baliza hoje em dia hahaha. Só fiz para passar na prova.
anônima
19/08/2023 10h46
Eu reprovei e desisti.
19/08/2023 10h59
Respire, procure se acalmar e distrair a mente.
Se possível, vá caminhando e ouvindo uma música calma antes.

Procure “respiração quadrada” no YouTube, te ajuda com a ansiedade.

Você sabe o que tem que ser feito, só se concentrar.
19/08/2023 11h02
Hummm, quero ver os conselhos.
anônima
19/08/2023 13h52
Eu reprovei e não fiz mais
Meu pai não vai me dar um carro mesmo
anônima
19/08/2023 13h44
Sim.
19/08/2023 12h24
Muito treino e muita calma na hora da prova.
19/08/2023 11h36
Pede para algum amigo seu ou pai ou conhecido te treinar
anônima
19/08/2023 11h03
O conselho é treinar. Eu perdi duas vezes, só passei na terceira. Fui tomando cuidado para não repetir os erros.
19/08/2023 10h48
Eu reprovei na primeira vez também, mas na segunda deu tudo certo. Fiz uma aula antes de fazer a prova novamente, tirei todas as duvidas e durante a prova tentei ignorar que o cara do DETRAN tava do meu lado kkk