Porque homens possuem necessidades básicas e simples. Atendê-las é deixá-lo satisfeito e consequentemente ele fica mais motivado e disposto a fazer as coisas, seja trabalhar ou se engajar mais no relacionamento. Para a grande maioria dos homens, sexo é o termômetro do relacionamento, algo que define como está a relação. Se a mulher nega ou cede a todos os desejos dele, isso provoca no homem a necessidade de se mobilizar para, ou obter sexo (incentivado pelo instinto de caça) ou se manter naquele nível de satisfação sexual proporcionado pela mulher.
19/08/2023 18h05
Tonta que acredita nisso!
Negar sexo ao marido por joguinho é, levar o marido para longe .
Mulher sábia utiliza suas artimanhas para aproximar o casal, trazer a intimidade e, colo consequência, o diálogo.
Sexo estreita e aproxima mais o casal!
19/08/2023 18h07
Porque marido é tão sem pulso na ideia deles e no que eles defendem, que ficar sem sexo uns diazinhos é o suficiente para eles aceitarem que o céu é vermelho.
eles respondem
19/08/2023 10h53
Me responda você.
anônimo
19/08/2023 10h56
Porque tem marido trouxa que é comprado por sexo.
Tem quem aceite de presente de casamento o cuzinho que até então é de tamanha raridade...
a mulher só vence o homem com a xota kkkk
19/08/2023 13h42
Dude, GET OUT
19/08/2023 17h26
Também não entendo.