Supondo que vc gostasse muito dele e não queria terminar, mas ele não se importasse com seu prazer sexual. Vi esse caso no Instagram e fiquei pensativa de como ela poderia tentar resolver.

elas perguntam
19 11
eles respondem
19/08/2023 11h46
se a parte sexual não dá certo, e o parceiro não liga para te satisfazer ou qualquer coisa parecida, aí o errado é continuar junto
separa e cada um segue pro seu lado
mas chegar em casa e beijar o seu parceiro com bafo da pika do outro como se nada tivesse acontecido não é solução
anônimo
19/08/2023 15h33
claro obvio
⬛⬛⬛
19/08/2023 15h26
Semente da traição já foi plantada. Agora é só questão de tempo
anônimo
19/08/2023 14h46
Isso é comum em relacionamentos muito longos, alguém acaba perdendo o tesão mais q o outro. Se outros pontos pesam mais que o sexo na hora da decisão pela separação, acho que um relacionamento aberto é inevitável.
20/08/2023 13h22
É uma situação complicada quando os dois já tem uma longa vida juntos, tem filhos, tem patrimônio...muitss vezes os dois estão em sintonia totalmente diferente.
As pessoas costumam falar q é preto no branco, principalmente na internet, onde exalam virtudes sobre como nunca fariam nada etc. mas acredito q a maioria nessa consideraria pular a cerca caso não conseguisse resolver, pois terminar tudo poderia ser mais complicado q lidar com isso.
anônimo
19/08/2023 13h22
Traí.
19/08/2023 13h58
Eu terminaria, adoro sexo e odeio frescuras.
19/08/2023 14h20
Se ele não se importa com ela,por que ela ainda namora um canalha desse?
Melhor é terminar e transar com outro que se importe com ela
anônimo
19/08/2023 13h02
Com certeza
anônimo
19/08/2023 12h11
dai que surgem os amantes kkakaka
anônimo
19/08/2023 11h48
Sim.
19/08/2023 11h39
Contigo não
19/08/2023 11h36
Se pensa em trair é porque não gosta mesmo
19/08/2023 11h35
Certas coisas tem que ser vistas e avaliadas ainda no começo quando estão ficando e ainda não tem sentimento, tipo o desempenho e desejo sexual da parceira bem como a afinidade sexual.

Caso haja alguma mudança brusca durante o relacionamento ( forte indício de traição da parte dela pra perder tanto a libido, mas supondo que não seja) algumas coisas justificam sim a traição.
A falta de satisfação sexual é uma delas.
De repente o outro que acompanhava vc querendo todo dia agora quer 2 vezes no mês vai acabar forçando a terminar ou trair.
Se o sentimento for forte vc reluta em terminar, mas uma hora o desejo instintivo vai falar mais alto e o sexo com outro vai rolar.
19/08/2023 11h34
Sim. Este inclusive foi o motivo para o fim do meu relacionamento anterior.
anônimo
19/08/2023 11h33
Eu acredito que não, já fui traído, então jamais faria isso com alguém
elas respondem
19/08/2023 12h17
Eu tentaria terminar o relacionamento primeiro. Digo tentar, porque se for casamento, é bem mais complicado de resolver.
Agora namoro, terminaria sem cerimônia e iria viver minha vida.
anônima
19/08/2023 12h15
Não,eu ia usar o cartão dele e iria comprar um vibrador
19/08/2023 11h32
O sexo está no protocolo do casamento. Se uma das partes não quer mais, então que peça o divórcio e libere a outra pessoa para a plenitude da vida.

Contudo, antes de decisão drástica, convém realizar uma terapia e consulta profissional para tentar identificar a causa. Pode ser algum transtorno psicológico temporário e tratável.
19/08/2023 11h35
Tem os consolos para isso
20/08/2023 09h29
Não, traição é coisa de gentinha sem caráter. Quem trai é capaz de coisas muito piores, inclusive matar.
19/08/2023 12h54
Eu acho que seria válido uma conversa aberta com a pessoa, deixando claro a situação. Assim você terá uma resposta do porquê a pessoa está agindo assim e ela terá consciência do que isso representa pra você. Partindo dessa conversa, você saberá a próxima decisão
anônima
19/08/2023 12h09
A maioria do site nunca namorou, não estão aptos para responder essa questão apenas baseado na ética
anônima
19/08/2023 12h05
Se o relacionamento fosse tradicional, não.
Se o relacionamento fosse aberto, eu não considero como traição, então é óbvio que eu iria fazer com outros.
19/08/2023 11h41
Primeiramente, eu terminaria, não sou tão filha da puta a esse ponto.
19/08/2023 11h39
Eu terminaria, não considero nenhuma justificativa válida pra traição (salvo vingança, mas depois da vingança ainda considero q o correto é terminar).