Qual é o nome da sua primeira namorada/primeiro namorado?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
12
8
elas respondem
12
Da escolinha, e único, era Bruno...

Nós tínhamos uma relação amor ódio.
Namoradinho de colégio, Samuel.
anônima
3a
Matuê
anônima
3a
Adolf hitler
da primeira pessoa que me pediu em namoro era Guido. Mas do primeiro namorado mesmo foi Marcello.
anônima
3a
De escolinha conta?
anônima
3a
Nome bem diferente de veio, vou por aqui não kkkkkkq vergonha
Luan Santana
anônima
3a
Astrogildo
anônima
3a
Gabriel
Vi……..
eles respondem
8
Nunca namorei.
anônimo
3a
vc
Nunca tive.
anônimo
3a
Não teve.