Quando a TV Cultura passava desenhos e programas infantis, o que vcs assistiam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
3a
As Trigêmeas e Madeline que vieram na minha cabeça agora
anônima
3a
O pequeno urso. ♡
3a
Dango Balango, Sítio do pica pau amarelo, Historinhas de Dragões, e os Sete Monstrinhos.
anônima
3a
Pequeno urso, Cyberchase, os sete monstrinhos, camundongos aventureiros, caillou, castelo ratimbum etc.
anônima
3a
Eu assistia: Quintal da cultura, castelo ratim bum, Mundo da Lua, Cocorocó, Peixonauta, Escola pra cachorro, As aventuras de timtim, O pequeno urso, Rupert, As aventuras de Babar
Sim, Castelo Rá-Tim-Bum adorava.
anônima
3a
Eu não asisstia TV cultura.
anônima
3a
Por favor alguém me fala que também assistia a robô Frankie
eles respondem
9
Castelo ra tim bum as vezes
3a
sim
Sim, saudades pra krl
Não
3a
Doug funnie.
Tudo
anônimo
3a
Não assistia essa porra.
3a
Castelo ratimbum, mundo da lua, cocoricó
Sete Monstrinhos, Cyberchase, Camundongos Aventureiros, Charlie e Lola, Cocórico, Pinky Dinky Doo, Doug, Arthur, Vila Sésamo, Shaun, Castelo Rá-Tim-Bum, Rugrats, Os Amigos de Miss Spider, etc..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!