É barato sim, mas não vale a pena
A qualidade é uma merda, enche de bolinhas, relaxa toda e fica esburacada

elas perguntam
12 31
eles respondem
19/08/2023 13h00
Acredito que seja justamente pelo preço, não precisa cuidar muito e qualquer coisa é só comprar outra.
19/08/2023 17h13
Tem muita roupa que vcs compram em loja física pagando caro, se achando e no fim é tudo da shein, shopee e etc

É besta igual, afinal ela gostou da roupa, pagou caro na roupa, a roupa valia tudo isso, até descobrir que era da shein.

Obs:
Não vamos esquecer que roupa de mulher a validade é por tempo, coisa de 6 meses, usou um tempinho "tá velha", diferente da roupa de homem que quando a roupa já tá com furos pq gastou de tanto usar e lavar e o cara ainda tá lá...
- Mas pra dormir e ficar em casa ainda dá.
anônimo
19/08/2023 13h16
Pq o brasileiro é um pobre fodido
19/08/2023 13h07
São pobres miseráveis.
anônimo
26/08/2023 20h08
Porque essa loja usa a compulsão por comprar que as mulheres tem para empurrar porcarias nelas
26/08/2023 19h18
kkkk, 22 comentários feminos kkkk, boa tu atiçou a onça com vara curta
anônimo
26/08/2023 20h09
São baratas, mas tem muita coisa da China de qualidade boa, mas essas geralmente tem um preço maior.
19/08/2023 14h05
Isso está acabando, porque o amor custa caro
anônimo
19/08/2023 12h57
E agora
19/08/2023 16h57
Também não entendo.
19/08/2023 17h04
Também não entendo
elas respondem
anônima
19/08/2023 13h03
Porque a Shein democratizou estilos de roupas que, até então, eram usados apenas por pessoas de classe mais privilegiadas. Apesar dos materiais de qualidade inferior, muita gente gosta porque há uma variedade de modelagens e estilos que não encontramos de forma acessível aqui no Brasil. Eu namorava uma saia marrom em xadrez tartan, linda, que seria o olho da cara nos brechós daqui e eu comprei na Shein graças aos descontos. O tecido é tipo uma flanela, mas procuro cuidar bem dela.
Outra coisa que faz as pessoas gostarem da Shein são os tamanhos, pessoas bem magras ou bem gordas encontram roupas que servem sem precisar de ajustes, sem comprar em sessões infantis ou mandar fazer.
Outro motivo é o consumismo mesmo.
19/08/2023 13h04
Relativo. Tem peças que tem qualidade e tem peças que são realmente assim, de qualidade duvidosa. Porém, isso é até com lojas famosas com preços altos onde a peça não vale pela qualidade.
19/08/2023 13h15
Compro na sheim, na maioria das vezes antes de comprar dou uma avaliada nos comentarios para ver se tem qualidade mesmo os produtos, tanto roupa como outros produtos
anônima
19/08/2023 12h59
Por ser barato e por ter vários tamanhos.
anônima
26/08/2023 19h18
Se c* que é vagabundo, tem roupas de boa qualidade é só abri o bolso
19/08/2023 16h01
Olhaaaaaaa, eu n posso postar foto eu com meus vestidos da shein pq estou noiva, ai meu noivo me mata, mas as roupas são muito boas!!! posso te mostrar oq comprei, só mandar msg no privado.
comprei vestido de qualidade por lá, tricot ótimo por 60 reais!!

Tem roupas cafonas simmmmmmmmmmm, mas isso é pq o povo n escolhe, garimpando tem coisas boas.

Já comprei vestido com pano n tão uau, maas gnt, é roupa de sair kkkkkkk eu uso uma vez ou outra, dura horrores, meus vestidos tem 2 anos e estão intactos. Roupa de sair , tipo calça jeans devemos optar pela de qualidade sim, blusa q usa forever agr roupinha de sair...vc usa só qnd sai, dura demais!!!

E o mais importante da roupa éa composição. Vc identifica peça de qualidade pela sua composição, n marca, e isso ngm repara. Se vc pegar a etiqueta de composição vai ver q muitas roupas só é marca.
Eu amo a shein!!!
anônima
26/08/2023 21h45
Ksksks
26/08/2023 21h40
Porque são roupas baratas e bonitas, roupas que se assemelham roupas de classe, diferente das baratinhas aqui do Brasil igual da 25, que é barato mais a maioria é feio e não assemelha a coisa que é chic
26/08/2023 19h18
Porque cabe no orçamento e as coisas que tem lá são todas bonitas e um modo fácil de achar o que você quer e comprar
26/08/2023 19h17
Nunca comprei nada na Shein
19/08/2023 17h47
provavelmente por ser barato
26/08/2023 20h19
Tem sim algumas poucas peças de boa qualidade, porém tem que garimpar bastante. E respondendo sua pergunta: é porque, atualmente, as pessoas estão valorizando mais quantidade do que qualidade, sem contar que estamos vivendo na época onde tudo é descartável e dinâmico, ninguém quer uma roupa que dure anos mais.
anônima
26/08/2023 20h25
Eu gosto das roupas da Shein mesmo não sendo no nível de uma grife, pois ela possui roupas adequadas ao meu estilo que eu nem encontro em lojas físicas, então para mim é muito bom isso.
26/08/2023 21h38
Nunca comprei, pretendo conhecer em breve.
anônima
19/08/2023 16h08
Somos pobres.
anônima
26/08/2023 21h43
Nunca comprei.
anônima
26/08/2023 21h55
Nunca comprei lá, então não sei como é, mas acredito que seja como tu mesma falaste, mesmo que não seja de boa qualidade, é barato
anônima
26/08/2023 22h03
Na shein não vende só roupas "vagabundas", tem roupas bem caras talvez vc que só procura as baratas pq é o que cabe no teu orçamento.
19/08/2023 15h46
lá é super baratinho de comprar lingerie, acho tudo de bom
19/08/2023 12h58
nunca comprei nada nesse site.
anônima
19/08/2023 13h15
As roupas da Renner e C&A tá do mesmo jeito e cara. Ou seja...
19/08/2023 13h15
Você já respondeu, é porque é barato kkkkkk
anônima
19/08/2023 13h44
Discordo, você que não sabe escolher
Tem vários tecidos lá alguns super frágeis e outros ótimos
Eu tenho 3 roupas de lá com qualidade excepcional
E até agora não ficou ruim com as lavagens, estão em perfeitas condições
Mas eu prefiro comprar blusas na c&a , pelo menos é a mim preferência
Mas gosto da shein
anônima
19/08/2023 13h55
Fora o serviço escravo que tem por trás de cada produto.
Não sou adepta de comprar roupas em lojas online.
anônima
19/08/2023 14h05
Tem lá a dizer que material é que é.

Como todas as lojas, tem coisas que se compra em Zaras, Bershka, etc da vida que se paga bem mais e é igual ou pior.
Das poucas coisas que comprei da Shein nenhuma ficou com borboto, não posso falar mesma coisa de outras lojas que físicas que são consideradas baratas tmb.
Sem falar que tem modelos para vários gostos lá e se vires e analisares, comentários/material/etc compras coisas de qualidade.

Sem falar que dentro da Shein tem até marcas que dá para perceber que são melhores que outras.

Tmb n podes esperar qualidade de produto de 9.99 euros de uma peça sem descontos com o preço inferior a 2 euros. Nem na Shein, nem em qualquer loja.
anônima
19/08/2023 15h45
Pq somos pobres
19/08/2023 17h40
Não lavo roupa nova na máquina porque estraga, se você não gosta, é só não comprar, não precisa ficar incomodada pela compra dos outros, já que não é você que irá pagar.
19/08/2023 15h52
As do Brás também não valem nada
19/08/2023 15h53
Comprei um vestido d gostei, 2 na verdade.
19/08/2023 15h55
tem roupas de qualidade sim
19/08/2023 17h33
Então, mas tem um monte de roupa nacional que tbm não presta. Eu não compro nada na renner faz uns 5 anos, não presta. Tem a mesma qualidade as vezes da shien.
Eu não compro roupa pela net, mas a pessoa que fala que a shien não presta, tbm não pode comprar em fast fashion, até algumas lojas de marca estão deixando a desejar na qualidade. E outra, nem todo mundo tem dinheiro pra comprar roupa boa e bonita, consciência de classe né.