Eu ficava com um homem de 28 , fiquei com ele seis vezes ele era doido pra trans* cmg porém eu era virgem só que ai eu resolvi fazer com ele aí a gente fez duas vezes depois dessas 6 aí ele me aparace namorando me bloqueou de todas as ruas redes e ontem eu estava na sorveteria comprimento todo mundo menos eu . Tenho 18 anos ( me dói isso ) ele conseguiu me enganar perfeitamente desculpa pela escrita eu estou acabada !

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
19/08/2023 19h18
Sinto muito, mas porque não selaram um compromisso ao invés de só ficarem? Ficante não tem exclusividade.
19/08/2023 13h48
Sinto muito por isso.
Agora não resta muito a se fazer,precisa superar isso,aprender com os erros e nunca mais deixar alguem te enganar assim,não só no sexo mas na vida de modo geral.
Não o deixe te abalar assim,ignore-o completamente tambem,esquece ele
19/08/2023 19h11
Infelizmente ele não prometeu nada.
Um conselho??
Não deixa ser levada pela emoção,curta o momento e deixa ver o q vai acontecer.se vc ver q não e o q vc quer caia fora.
anônimo
19/08/2023 13h43
Termina.
anônimo
19/08/2023 13h46
comeu e largou, coisa mais comum hj em dia. Infelizmente vc é MT ingênua
19/08/2023 13h49
Kkkkkkkkk
19/08/2023 13h51
Não entendi onde ta a enganação, no texto vc não disse.

Ele ficar 8 vezes com vc não impede ele não querer mais ficar e nem de namorar outra.
Enganação seria ele namorando outra dizer que é solteiro, mas pelo visto o namoro veio depois.
Ele ficou e te largou sem dar explicação, isso é imaturidade mas não é enganação
19/08/2023 17h11
Não vejo saída.
anônimo
19/08/2023 17h15
Sim. Homens são uma des…
Mesmo.
Te enganou só pra te comer mesmo
19/08/2023 18h49
O mundo é mal
19/08/2023 19h35
Um sujeito de 28 anos imaturo e não soube valorizar uma menina de 18 anos que queria se manter virgem. Lamentável você ter passado por isso. Espero que você consiga superar esse acontecimento e não permitir que futuros caras façam o mesmo com você novamente.
elas respondem
anônima
19/08/2023 13h47
Ele só quis aproveitar, linda. Vc é muito novinha, vc vai ver que esses caras só querem isso....depois, eles saem fora. Eles fazem listas de contatos. Você tem 2 opções: 1) aceita isso e não cria expectativas 2) fica sozinha e procure um namorado, aí sim, terá tratamento diferenciado e não de puta, como a maioria faz com as mulheres, além de rir da cara delas, aproveitar o dinheiro e tratarem que nem lixo. Alguns, ainda, oferecem dinheiro, nojento!São um bando de moleques, com os pintos imundos de enfiar em ppkas podres e doentes. E alguns, passam até doenca....se não forem assaltantes ou assassinos ou abusivos....tem de tudo. Melhor é caçar um namorado mesmo.
anônima
19/08/2023 19h31
O que você faz de melhor é mandar ele ir a merda e seguir plena
anônima
19/08/2023 13h48
História velha essa.