Os que mais se destacam

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
19/08/2023 16h19
Nao diria popular e sim um bando de vagabundos desempregados que não tem vida social e que falam merdas nesse site 24 horas por dia
anônima
20/08/2023 17h49
Fico feliz por não ter sido marcada nessa. Ufa!
anônima
20/08/2023 17h48
Eu, a Barbie!!
19/08/2023 15h33
acho que são os que eu conheço
20/08/2023 17h31
Os que não têm o que fazer
anônima
19/08/2023 15h24
19/08/2023 15h23
Kami, eu acho
anônima
19/08/2023 16h21
@cachinhosDourados, o mais desocupado do site
anônima
19/08/2023 16h04
Os mais viciados
20/08/2023 17h48
Thay
Dudamel
Dragon
Príncipe
Kame
Druid (acho que já foi mais)
Flaviar (pode n ser super ativa mas fica na cabeça)

A Francis era bastante, a uns anos atrás (para mim) e a Vagaluma tmb.
O Rafael_28 a Romeno (n sei bem o resto do nome dela, mas é ativa) e o grupo (n grupo mesmo mas falavam bastante nos comentários uns com os outros) eram bastante populares, sempre chamados de tacho ou assim.

Nota: positivamente e negativamente (uns e outros)
eles respondem
anônimo
19/08/2023 15h32
Dragonete: bonita, oprime as meninas, despreza meio mundo de homem e e mesmo assim tem uma legião de gado, fala muita coisa q deixa as pessoas com raiva. (Gosto de ver q ela desprezando o esquerdista ultimo romantico)

Thay_: bonita, desde q entrei aqui q ela é famosa, e tb tem uma legião de gado.

Omarsadik: desce a lenha na mulherada.

Eu: vivo detonando algumas meninas e falando mal de maconheiro.

Tem a usuaria q o nome é difícil e gosta de policial.

Alice_: aparece pra criticar muita gente e sabe identificar quem é sao s anônimos. E está sempre nas brigas ali analisando.

Ula: q é a lu, lésbica q odeia a booupt e é rejeitada pelas mulheres.

Vitoria regia: recentemente parece q está no cio, fala muito de sexo, aparentemente deixa transparecer q os homens n chegam nela, mas acho q é mentira e quer mais gado pra fazenda dela.

Ateia: faz pergunta de n tomar banho n se arrumar, do homem chupar buceta q ta dias sem lavar. Tem umas perguntas porcas mas as respostas sao boas. Ela precisa ser amiga da dragonete pra aprender a se arrumar e ficar cheirosa.

Só Acho q as outras pessoas n chegam a impor uma pessoalidade q seja uma característica marcante e q apareça muito ou q incomode os outros.
19/08/2023 15h24
Thay e Mestre Kame,o rei e a rainha do baile,kkkkkk
19/08/2023 15h48
Não conheço mais ninguém desse site além do Kame e eu.
anônimo
19/08/2023 16h15
Flaviar, Thay, Mestre Kame e outros... Cada um a sua maneira, cada um por motivos diferentes.
anônimo
19/08/2023 15h20
anônimo
19/08/2023 15h42
Não sei mas eu entrei no grupo dos 10, quem sabe sabe.