Começou a sair pras festinhas, sem parar ...
Dps conheceu um rapaz, durou 2 semanas o namoro, logo dps começou outro...
2 relacionamentos dentro de 1 mês, isso que ela terminou pq queria ser "livre"...
Dizendo que me amava e que iria sentir minha falta, pedindo desculpas ..
Mandava mensagem pra minha mãe perguntando de mim se eu estava bem etc
Me deixou totalmente confusa

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/08/2023 17h00
Te ama do fundo da alma.
19/08/2023 17h00
Legal
Anotei aqui
19/08/2023 18h09
Ela apenas quis ser gentil com vc.

Vc não tá confusa, está sendo trouxa.
Tá bem óbvio que vc é passado pra ela.
Ela ainda se importar e querer o teu bem não significa que vc deva ter nenhum tipo de esperança pq acabou, agora ela quer qualquer um, menos vc.
elas respondem
19/08/2023 17h56
Vcs são Bi?

Sobre o lance dela terminar dizendo que te amava e bla bla bla, é uma maneira “bonitinha” de mete o pé na sua bunda e não parecer uma FDP

Se ela te amasse, jamais terminaria e tão pouco ficaria com outras pessoas em tão pouco tempo.

Não perca seu tempo alimentando essas migalhas pra justificar que ela ainda te ama e a qq momento vai se arrepender e voltar pra vc.

Vc nem deveria tá acomodando a vida dela. Vá focar na sua vida.