Pra mim é uma aberraçao que nem deveria existir.

Normalmente o default dos cartorios é comunhao parcial de bens, se tu nao falar nada vai ser isso e ja era. Deveria ser separaçao total de bens, e aí, voce muda se quiser.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
20/08/2023 00h02
Sim tbm penso dessa maneira
Mo doideira isso
To lembrando do meu antigo vizinho, foi corno e a muie ainda levou todas as coisas dele KKKKKKKKKKKK
Coitado ainda ficou com nome de corno na cidade toda :(
eles respondem
anônimo
19/08/2023 23h59
Acho que o homem tem que colocar os bens dele todo no nome da mãe, porque tem muita vagabunda que se faz de santa e inocente, depois que você casa ou termina você descobre a filha da puta que ela é. Muito cuidado! Fique sempre um passo a frente
anônimo
20/08/2023 01h00
É só escolher
anônimo
20/08/2023 01h05
Hoje em dia não é boa opção.
20/08/2023 01h15
Melhor ficar solteiro mesmo.
20/08/2023 01h16
É só não casar.