Ontem eu fiz uma aula experimental de muay thai, algo que eu já pensava em fazer há algum tempo para trabalhar a ansiedade e o estresse, mas foi um fiasco.

Eu não tenho coordenação motora e meu raciocínio é muito lento. Fiquei morrendo de vergonha, apesar do professor dizer que é normal no início e que com o tempo eu melhoro. Só que o pessoal novato que também fez aula experimental ontem comigo não foi um fiasco como eu.

Eu pensei até em fazer outra arte marcial, porém não gosto do jiu-jitsu, porque não gosto de ficar caindo no chão.

Hoje o professor mandou mensagem dando uma animada, acho que ele percebeu minha frustração.
Não sei se eu continuo ou não.

Acham que isso pode melhorar com o tempo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
20/08/2023 09h46
Só de estar em dúvida é um motivo pra você experimentar outras modalidades.
Você pode se encontrar em outra.
20/08/2023 10h35
Você precisa de repetições nos exercícios mais básicos. Pode treinar em casa parte do que aprendeu e arrumar os seus pontos fracos. É natural sentir-se desanimada no início, mas lembre-se que você pode sempre melhorar. Use isso como seu desafio pessoal, vai se surpreender o quanto você pode ir longe. E não se esqueça que assistir alguns vídeos sobre isso também pode lhe trazer algum benefício.
20/08/2023 09h49
A vida é sua
20/08/2023 10h37
Vc gosta de filmes de luta?
30/08/2023 02h44
Pare, eu ordeno.
30/08/2023 22h01
Não pare,continue.
Seu professor está certo,é super normal isso quando estamos aprendendo algo novo.
Tony Jaa tambem teve momentos de inexperiencia quando estava aprendendo,e olha como ele está agora
elas respondem
20/08/2023 09h49
Continua, no inicio é dificil mesmo mas com o tempo vc vai aprendendo, e sua coordenação motora vai melhorando
anônima
30/08/2023 21h58
Claro que sim continua