Idiotice.
20/08/2023 11h22
Nao sei, nunca ouvi falar disso. Talvez tenha mais relaçao com a cultura e qualidade de vida do que genetica.
23/08/2023 22h00
Não,ninguem é superior a ninguem
anônimo
23/08/2023 22h12
Olha, a genética tem papel principal na inteligência, porém, não dá pra dizer que certos grupos étnicos tem inteligência inferior, dá pra dizer que grupos de pessoas, alguns povos, dependendo de como tiveram seu estilo de vida ao longo dos anos, ou seja, como a evolução agiu sobre estes, sim, pode deixar tais grupos geneticamente mais inteligentes, independente da etnia, importante ressaltar, independente da etnia. Assim sendo, o meio, ao longo dos anos, seleciona os grupos mais inteligentes de algumas formas...

Isso não só para inteligência (creio que vc deva estar se referindo a QI, o que ao meu ver não define a inteligência por si só), mas para várias características...
23/08/2023 22h28
Sim, os brancos são superiores.
elas respondem
20/08/2023 11h23
Definitivamente não
20/08/2023 12h10
Acredito que não