Eu acho que causei uma situação ruim.

Na igreja que frequento, sempre fui a menina quieta, solitária. Uma vez fui pra o retiro dos jovens e quem me acolheu foi um rapaz, junto com os amigos e amigas dele, esse rapaz foi auxiliar da minha professora de catequese quando eu era criança. A alguns meses atrás, estava ele e essa jovem que foi minha catequista, eu toda envergonhada como sempre, fui cumprimentei ela mas não falei um "oi" pra ele que estava ao lado, com a minha timidez apenas passei direto.
Desde então, quando encontro ele na rua, tento cumprimentar mais ele nunca responde, inclusive um amigo meu que estava ao meu lado até achou estranho uma vez que falei com ele, ele olhou com a feição fechada e não respondeu. Não sei se é coisa da minha cabeça, talvez ele tenha motivos e não seja nada do que eu suponho, mas não tenho como não supor isso.

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/08/2023 11h23
O motivo é: te achou cuzona ué.

O cara te acolheu e tu cagou pra ele então ele pensa o que todo mundo pensaria: cuzona.
20/08/2023 11h35
Com certeza eu pensaria que vc não quer papo comigo e me detesta, daí até evitaria falar contigo tbm kkkkkk
Mas se me cumprimentasse eu cumprimentava tbm, talvez a situação lá tenha deixado ele chateado? Enfim, desencana e tenta vencer essa timidez, na verdade o foco é esse, tu vencer essa timidez e não ficar pensando demais nas situações
20/08/2023 11h23
Não gaste tempo indo em igreja
Ainda mais sendo mulher
Será sempre subjugada
Foge disso. Vai viver e ser feliz
elas respondem
anônima
20/08/2023 11h29
É, como você passou direto por ele, ele dever ter ficado com raiva. Em nenhum momento deve ter passado pela cabeça dele que você não falou por conta da timidez.
20/08/2023 11h22
só tem um jeito de saber, perguntando a ele se tem algum problema com vc.
20/08/2023 11h31
É maluco
anônima
30/08/2023 17h57
Bem óbvio vc não foi educada