O que vocês acham sobre estar namorando há 1 ano e ainda não ter rolado sexo?

0
anônima
912
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
anônimo
9a
Cada casal faz suas escolhas. Quem sou eu pra palpitar na decisão dos outros.
Meu, quem decide isso é o casal. Se voce for virgem, vai sem pressa.
Ninguem tem que transar se nao se sentir pronto, e sexo é supervalorizado.
Quando se sentirem confiantes e bem, transem e pronto haha
anônimo
9a
Ta td bem, n existe isso de que precisa fazer. Tem de ser feito qd estiverem a vontade pra fazer.
Esse seu namorado é um banana.

Com a mulher errada, leva corno fácil fácil.
anônimo
9a
Estranho e esquisito.kkkk
Se vocês estão de acordo com isso não sei por que a preocupação.
anônimo
9a
Onde está o problema?
Pra que namorar?
anônimo
9a
Se vc ñ quiser esta tudo bem
anônimo
9a
Tem algum motivo específico para não ter rolado?
Tente fazer rolar, Se ele não quiser tente descobrir o motivo!

Claro né, se for por causa DELE!
elas respondem
7
anônima
9a
Sexo não é item obrigatório, apesar de ser supervalorizado.
Senta no colo dele, dá uma rebolada!!! jjkkjk não é possível que ele não goste
anônima
9a
Cada caso e um caso.
Qd se é virgem é normal ficar esse tempo e se bobear ate mais tempo caso vce queira .
Seja por medo, falta de confianca, ou por qq neura.
Relaxa ! As coisas acontecem ao seu tempo.
Qd n se e mais virgem, acho muito improvavel n rolar sexo estando 1 ano com a pessoa q vce gosta e ja tendo experimentado.
anônima
9a
como vc aguenta??
anônima
9a
Dificil kk
anônima
9a
Olha eu já tive uns 5 namorados e eu era virgem mas é claro que eu tinha vontade de transar com eles mas nunca tive coragem de se entregar e tinha vergonha de ficar nua na frente de um cara ai os namoros acabaram e o tempo passou ai conheci um menino 3 anos mas novo que eu ai fiquei com ele e me apaixonei perdidamente como nunca tinha me apaixonado por outro, ele pedia pra transar comigo mas eu tinha medo ai passou meses ai decidir de vez que era pra ele que eu queria me entregar ai perdi a virgindade com ele
Se você é virgem não vejo nenhum problema, mais se você não é, no mínimo é estranho