Eu tive um ataque brabo de rinite ai eu fui no médico, ele disse que eu seria bom eu usar ventilador com umidificador de ar, só que a umidade aqui no clima da cidade está em 50% ou seja o Ideal, se eu ligar o umidificador não seria pior pra mim ? Pois acho que o ar ficaria muito úmido, porque ele indicou isso ? Pois não faz sentido ! Aqui na minha cidade o ar já costuma ficar entre 80 e 100 ou seja, a cidade já tem uma umidade alta, isso que ele falou nem faz sentido algum, hoje ela ta em 50 e ainda ta de boa segundo oque é indicado

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/08/2023 18h01
Não sei meu
30/08/2023 18h04
Pq deus quis assim²
anônima
30/08/2023 18h05
Tratei minha rinite alérgica com remédio que se põe no nariz e espirra e limpando e pondo as coisas no sol sempre. Estou há anos sem crises terríveis de rinite.
eles respondem
30/08/2023 18h09
Porque suas vias respiratórias irão desidratar com baixa humidade. Seu corpo irá gerar secreção para tentar amenizar a situação. A secreção enche de bactérias. Os próximos passos são inflamação e infecção.
20/08/2023 13h48
Até uns 55-60% ainda é confortável. Mais do que isso não é perigoso, mas não é o ideal.
30/08/2023 04h17
Porque deus quis assim