Cheguei a conclusão, que nós mulheres culpam os homens honestos, por simplesmente errar na escolha do parceiro, ou seja, por bens materiais e não por amor.
A maioria das pessoas hoje em dia, homem ou mulher, só liga pra momento e esquece de arrumar alguém pra vida, um relacionamento de verdade. Ou às vezes só não quer nada sério mesmo, porém vai em pessoas que só vão machucar vocês depois porque esquece de conhecer o principal que é o caráter da pessoa além de toda beleza e fama de cafajeste. Desperados por alguém apenas pra lher suprir suas necessidades e vontades sexuais.
Acho que pela emoção e pela vontade de se foder. Começam a dar valor às características da pessoa e personalidade, não apenas status ou oq proporciona. Talvez tenha relações de valor.
Eu não faço parte desse grupo. Nunca valorizei cafajeste nenhum. Os indivíduos pelos quais me interessei demonstravam ser responsáveis e pessoas boas. E eu foi por isso que eu me interessei. Mas me magoei muito porque não fui correspondida, e tudo bem. Não os culpo, eles não são obrigados a gostar de mim e tenho o direito de lamentar por isso, mas não tenho ódio do gênero masculino, nem nada. Sou de boa com isso. Porém, vejo mesmo muitas mulheres serem assim.
Eu tenho desejos internos de consertar pessoas.
Adoro um mulherengo/baladeiro, porque no meu inconsciente eu vou conseguir mudar o alecrim. Já mudei um, mas a mudança tá me saindo caro até hoje. Sorte que é a razão da minha vida