Boa noite! Então, vou resumir aqui: conheci um cara pelo Instagram que mora na mesma cidade que eu, é muito bonito e bem de vida. Ele demostrou interesse por mim e eu por ele, a gente já flertou e eu estou doidinho por ele. Só que tem um problema: parece que ele não tem atitude. Se eu não chamar, ele não chama. Só me chamou uma vez. Ele quer ficar comigo, mas não me chama pra sair. Eu já tive atitude demais. Tenho 18 e ele 30. O máximo que ele faz é curtir alguns dos meus stories na faculdade, algumas fotos e frases. Coloquei ontem só ele nos melhores amigos para postar coisa só pra chamar atenção dele, mas até então só curtiu. Não quero desistir dele, mas não quero fazer papel de otário desesperado, trouxa. Quem puder me ajudar sem julgamentos, agradecerei muito.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
20/08/2023 23h41
Se ele não chama ou ele não tá tão interessado ou tá esperando por vc, mas cuidado com essa coisa de conhecer pela internet e boa sorte, espero que esse boy aí tome jeito
anônima
20/08/2023 23h55
Parte pra outra, desse jeito vai ficar na mão dele.
Isso não é nada bom.
21/08/2023 09h29
Já conversou com ele? As vezes o que falta é uma boa conversa.
eles respondem
anônimo
21/08/2023 00h10
A fantasia dele é ser conquistado. Conviva com isso.
21/08/2023 08h17
Vc já assistiu Catfish, programa da MTV? É sobre conhecer pessoas online, dá uma olhada e pega umas dicas
21/08/2023 08h19
Otario desesperado é uma coisa
O cara que tem atitude e iniciativa é outra

Talvez vc esteja confundindo
21/08/2023 09h40
Então, conversa com ele sobre isso a próxima vez que saírem juntos. Mas, faça isso pessoalmente. Espero que dê certo. Acredite, da medo dizer a verdade, mas é o caminho mais fácil e saudável.
20/08/2023 23h39
Amanhã
20/08/2023 23h42
pergunta amg
21/08/2023 07h31
meia noite eu te conto