Disseram que e vc pega a parte de baixo da pessoa e a pessoa pega a sua de cima, alguém tem tutorial ou alguém sabe help

elas perguntam
12 9
eles respondem
21/08/2023 18h52
Não existe tutorial e não existem regras.
Faz como vc bem entender que será feito, se vai ser "bom" esse beijo é totalmente relativo, vai de cada um.
O mesmo beijo que faz um se encantar não fará efeito nenhum em outro.
27/08/2023 13h47
Todo mundo aqui é BV
anônimo
21/08/2023 18h56
Só vai aprender na prática.
21/08/2023 18h53
boa pergunta minha querida
21/08/2023 18h52
Eu tento sentir o jeito da pessoa e me adapto a ela…aos poucos vou colocando mais coisas no beijo se a pessoa for tímida e sempre uso as mãos pra pegar em algum lugar.
21/08/2023 18h51
Arruma alguém para te ensinar pessoalmente. Melhor.
21/08/2023 18h49
Pior que tbm não sei kk
anônimo
21/08/2023 18h44
Nao esquece de ficar com o corpo coladinho pra sentir o penis duro.
21/08/2023 10h16
Beija como se estivesse cuidando das minhas bolas
21/08/2023 09h49
É igual andar de bicicleta, você tem que praticar.
elas respondem
anônima
21/08/2023 19h00
Abra levemente a boca, incline a cabeça sutilmente para o lado oposto à cabeça do seu par, de modo que os narizes fiquem um ao lado do outro, e feche os olhos.

Os lábios farão um movimento de abrir e fechar sutilmente sobre um dos lábios do parceiro, de modo que eles fiquem flexíveis no movimento de bico e não bico (aquele que tiramos fotos), mas com a boca ainda aberta.

A língua pode adentrar um pouco a boca do parceiro e fazer movimentos de cima para baixo, de modo a explorar a boca do par, como se tivesse a tentar pegar um gelo em um copo com a língua. Pode girar um pouco a língua, de modo a parecer que esteja dançado com a língua do parceiro.

Poder alternar e deixar que o parceiro também coloque a língua um pouco adentro na sua boca. Nessa parte, você pode chupar a língua do par quando ele a colocar na sua boca, como se tivesse a chupar um picolé que está derretendo e você precisa sugar todo aquele líquido do picolé.

Pode também ir diminuindo ritmo, quando estiverem quase parando, nesse momento, você segura o lábio superior ou inferior prensando de forma leve e sutil com os lábios e dentes. Como se tivesse segurando algo frágil na boca, inclinando a cabeça para trás de modo que os lábios se soltem e não machuque a pessoa.

Acho que é básico! Vai treinar agora.

Ah!!! Se incline devagar junto a boca dele para não bater os dentes.

Mas tudo isso acontece naturalmente... é só para você não ir com a ansiedade a mil.
21/08/2023 18h54
A prática leva a perfeição.
anônima
21/08/2023 18h57
Kkk. Pensando aqui em como não lembro como aprendi..
A química foi grande e pareceu tão natural..
27/08/2023 13h52
Difícil, eu tbm ficava vendo, é só na prática mesmo pra saber kkkk
21/08/2023 18h55
Vc já beijou ?
'-'
Eu sinceramente n sei beijar n kk eu faço na hora e fim.
Desde q vc n faça rápido e n fique batendo o dente na outra pessoa.
21/08/2023 09h46
Você não aprender do dia pra noite é algum quer você vai pegado o jeito aos poucos
maw
21/08/2023 18h50
Intuição, sentido, instinto, tato.
anônima
21/08/2023 09h51
vc só tem que entender que o movimento é flúido...
as cabeças tem que se movimentar em direções opostas
não bota a língua toda e deixa ela dura plmdds, tem q ter movimento
não fica dando uma de sugador e tá tudo na paz
anônima
21/08/2023 09h48
Vc tem q abrir a boca um pouquinho pros dentes n se baterem, fechar os olhos pra não se assustar e virar a cabeça pros narizes não baterem.