Se uma mãe, no dia seguinte ao parto sonhou que o bebê dela é a reencarnação de um psicopata e serial killer, e com o passar do tempo ela começou a ter esse pressentimento de maneira mais intensa, chegando a ter até ansiedade na hora de amamentar e de cuidar dele. Mas mesmo assim ela cuida bem dele, mas com um certo receio do futuro.

O que você acha que deve ser feito nessa situação?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/08/2023 15h51
Boa boa jan
Tardezinha de boa, tudo na paz aí? ☕
21/08/2023 15h52
Ir num psicólogo.
22/08/2023 00h13
Dar uma faquinha de brinquedo para ele.
elas respondem
21/08/2023 15h52
Não sei o que uma mãe deve fazer mas se fosse meu bebe não faria nada. Prefiro ver o filho dos outros morto do que o meu.