Eu quase nunca falo nada, sempre vejo as pessoas conversando, brincando, eu não sei fazer isso. Enfim, lá no meu trabalho, sempre quando preciso falar com um cliente, atender alguém, eu percebo que as pessoas ficam me observando, como se fosse algo, de se admirar ou sei lá o que eles pensam. Isso me incomoda, pois, sou tímida. Hoje quase passo mal, pois fui atender um cliente e o povo me observando, acho que fiquei vermelha. E ao mesmo tempo me senti pressionada, acabei ficando nervosa, ainda bem que deu tudo certo. Pq isso acontece comigo??

elas perguntam
11 3
eles respondem
22/08/2023 00h03
Essa situação não teria acontecido se você estivesse caganduam.
anônimo
22/08/2023 00h06
Coisa da sua cabeça, quem é tímido geralmente acha que todo mundo tá prestando atenção nele. Você não é tão importante assim, então relaxa kkk.
22/08/2023 00h03
Não sei o motivo.
anônimo
22/08/2023 00h09
Pessoas puras de coração tendem a ser assim.
Tente ir mudando isso aos poucos
anônimo
22/08/2023 00h21
Nunca me identifiquei tanto com uma pessoa aqui. Seria você minha versão feminina? Haha, brincadeira. Já considerou ter ansiedade social? Também sou calado no meu trabalho, mas faço o que tenho que fazer, não abro muita brecha pra conversas e nem tenho animo pra isso. Isso tem seu lado bom e ruim. Contato social me deixa ansioso muitas das vezes. O que pior é que a gente observa bem os olhares das pessoas, nós somos quietos mas observamos tudo. Não é mesmo?
22/08/2023 00h21
Todos os motivos
22/08/2023 00h50
Precisa gozar
anônimo
22/08/2023 01h57
Dud my brain is MELTED
01/09/2023 22h58
Pq vc é tímida demais.
Deveria trabalhar mais o teu ego que isso deve diminuir bastante.
01/09/2023 23h00
É o seu jeito de ser,não tem nada de errado contigo.
Tente se manter mais focada e concentrada,no seu trabalho e em voce mesma.
01/09/2023 23h02
Por que você não fala?
E quando tu vai falar todo mundo quer presenciar o incrível evento que é você falando com alguém?
kkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
01/09/2023 23h03
vc é bonita .Satisfeita? Até parece que não sabe
anônima
22/08/2023 00h38
Te entendo , as vezes me sinto muda e inútil
N consigo fazer amizades , nem puxar assunto , so fico sorrindo com sorriso sem jeito
E as pessoas desfaz muito da gente que tímido, como se fôssemos realmente inúteis
Mais n e com todos que fico assim, tem pessoas que nos deixam a vontade sla
22/08/2023 01h21
Porque você está insegura, tem medo de errar ou parecer inferior aos outros.