Vocês concordam que muitas pessoas que vão para igreja regularmente vão para o inferno?
Eu não acredito nem em céu e nem no inferno(ateu). Mas vendo atitudes de muitos crentes, pra mim parace óbvio que se esses lugares existissem de fato, o céu é um lugar do qual muitos não iriam.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
3a
Sim, vão arder nas chamas do inferno.
Alguns sim. Lobo em pele de cordeiro
anônima
3a
Elas estão nele já.
Não posso julgar certos malditos.
anônima
3a
Quem vai muito a igreja, vai porque se sente culpado pelas coisas que fez ou faz.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!