Você prefere lavar os pratos com detergente ou sabão em pedra?

0
anônima
448
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
3a
Com cuspe.
anônimo
3a
uso detegemte mas n me incomodaria d usa sabao em pedra
anônimo
3a
Sempre uso detergente neutro quando eu lavo, o sabão em pedra as vezes deixa o prato meio que com cheiro um pouco perfumado.
Uso detergente, de preferência neutro.
anônimo
3a
Sabão em pedra porque espuma mais.
Sabão em pedra é mais saudável.
Só com água.
Com sabão.
Detergente é meio chato rs
Prefiro com detergente
elas respondem
5
anônima
3a
Detergente.
anônima
3a
Prefiro lavar com a sua cara.
Detergente, panelas com sabão em barra.
Se tiver sabão líquido é melhor
anônima
3a
detergente