Mulheres vocês tem esse pensamento?

0
anônimo
392
3a
O dinheiro dele é nosso
O meu dinheiro é meu
Eu vejo que isso parece comum entre as mulheres , eu tenho certo receio de casar com uma mulher assim, meu irmão casou e foi só ladeira abaixo durante muito tempo agora que ela mudou um pouco as coisas começaram a andar ( o que ele relata aqui pra nós quando veio aqui e já se separaram por esse motivo), não tenho problema em prover a maior parte mas gostaria de unidade nessa parte com a mulher pq meus pais foram assim
O que vocês pensam ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
O meu é meu e o seu é seu, mas podemos ter uma conta conjunta e dividir as despesas de forma equitativa. Lembrando que uma vida conjunta é mais que dinheiro, envolve atividades domésticas, cuidar das crianças se tiver....etc...as vezes alguém não contribui tanto financeiramente, mas compesa de outra forma... e pode ser também que um tenha maior afinidade/ facilidade para algo e o outra para o oposto....as vezes um ganha bem mais também e pode proporciona um maior bem estar para a vida conjunta....
anônima
3a
Gostaria que juntasse tudo e dividisse. Mas pra isso, o casal precisa decidir quais são os objetivos, as necessidades e os supérfluos, o que varia de casa para casa. Assim, acho que reduz as brigas e fica mais justo, já que são um casal e precisam entrar em acordo em todas as áreas
eles respondem
4
anônimo
3a
Tem isso não
O que é meu é meu
O que é dela é dela

Quando casar nem vai ter comunhão de bens
Casou, não tem divisão. O dinheiro dele é dela e o dela é dele.
acho errado