Eu tenho e sofro muito. Estou me sentindo HORRÍVEL com isso.
Então galera, eu venho de um contexto familiar de pobreza. Pq havia dias que tinha fartura na minha casa, mas na maioria dos dias passávamos aperto. Nisso fui desenvolvendo uma compulsão alimentar lascada principalmente quando comecei a ganhar algum dinheiro trabalhando.
Tudo eu desconto na comida. Se estou feliz eu como, se estou triste como. Sempre preciso estar comendo ou gastando dinheiro as vezes sem nenhuma necessidade. Mais alguém é assim ou sofre com isso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
22/08/2023 18h04
Talvez seja ansiedade, já tentou conversar com um terapeuta?
22/08/2023 18h18
Acho melhor procurar um médico, fazer terapia, pra não permitir que a comida acabe se tornando o principal instrumento para você controlar o seu dia a dia.
22/08/2023 18h24
Já passei fome e não tenho. Isso não é normal. Procure ajuda, faça terapia.
23/08/2023 03h11
Eu tenho, não como.
anônimo
23/08/2023 03h12
Só você.
elas respondem
22/08/2023 18h04
Ohh minha linda, já procurou ajuda terapêutica?
Você precisa trabalhar esse trauma, aí consegue controlar a compulsão… sozinha as vezes é difícil.
Procura fazer atividade física, ajuda muito na questão ansiosa/compulsão.
22/08/2023 18h27
Você provavelmente precisa de ansiolítico apesar de ser um transtorno alimentar. Além, obviamente, de acompanhamento com nutricionista e psicólogo.

Espero que melhore, eu já fui assim. Comia o mundo e passava depois dias sem comer, me deixou skinny fat na época
22/08/2023 18h29
se quiser conversar estou a disposição viu.
anônima
08/11/2023 17h19
Eu sou assim :(