Eu trabalho e meu namorado começou a trabalhar esse mês (por insistência minha) e acabou que ele ainda não recebeu o primeiro salário dele, porém nossa última ida ao cinema eu que paguei tudo, ingresso e lanches. Só que eu estou querendo há tempos ir num restaurante e chamando ele, mas ele não recebeu dinheiro ainda. Eu estava pensando em ir sozinha no restaurante e depois ir no cinema, só que sem ele saber. Não sei se fico com peso na consciência ou não, até porque eu estava idealizando ir com ele, mas também sei que não posso ficar bancando ele toda vida que eu quiser ir a algum canto e ele não tiver dinheiro. O que fariam?

elas perguntam
18 8
eles respondem
anônimo
22/08/2023 19h10
Seu namorado merece alguém melhor que você. Além de você ser uma pessoa desagradável, obrigando ele (aposto que usou chantagem emocional) a arrumar emprego, ainda faz coisas nas costas dele e mantendo segredo. Você é uma pessoa desagradável que eu excluo da vida real.
anônimo
22/08/2023 19h09
Que fase, nessas horas agradeço por ser solteiro.
23/08/2023 06h54
Você estará indo sozinha, não vejo problemas nisso. Além do que, os locais que você quer ir é super de boa, não é uma balada ou noitada. Vai de consciência tranquila.
23/08/2023 07h31
Espera só mais um pouco, daqui a pouco ele recebe.
anônimo
23/08/2023 13h15
Fico a ponto de morrer.
anônimo
24/08/2023 05h59
Espera ele receber o primeiro salário e vão juntos como comemoração. Você não vai morrer por esperar para ir a um restaurante. Além disso, saídas são luxos, não é algo básico e necessário para a sobrevivência e manutenção de uma vida ou relacionamento.
24/08/2023 05h21
Eu não iria ou iria a outro restaurante mais barato, lógico que se ele tivesse dinheiro mas não quisesse ir, ok mas se você vai escondida.

Espero que quando ele tenha mais dinheiro que você e quiser ir a uma viagem cara ele leve você, espero que ele não seja igual a você.
24/08/2023 09h37
Eu acho que seria melhor esperar ele receber o pagamento e ir com ele, será mais divertido e você não se sentirá culpada de ir sem ele.
23/08/2023 13h07
Acho que você tem direito a ter o seu tempo sozinha, afinal vocês não são casados.
23/08/2023 11h55
não vejo problema em ir sozinha, só por ter um namorado nao é obrigação levar ele em todo lazer q vc tiver, ainda mais se for só sair para comer ou ir no cinema, não é um lugar "polemico" , se ele souber pode acabar ficando chateado, mas isso é mais coisa de Ego msm, não tem embasamento
anônimo
23/08/2023 11h49
Egoísmo do caralho. Banca o seu namorado sim, se nós homens temos que fazer isso, por que você não?
23/08/2023 11h48
Se fosse ele pagando tudo vc não iria reclamar né?
Tóxica
anônimo
23/08/2023 07h10
Relato pra lá de estranho esse seu. Se vce respeita seu namorado, pode muito bem aguardar ele receber o primeiro salario.
23/08/2023 03h08
Não ficaria.
anônimo
22/08/2023 19h11
Ai ai
anônimo
22/08/2023 19h08
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Moça o negócio tá feio msm
elas respondem
anônima
23/08/2023 05h37
Nesse seu caso aí, eu não iria.
Esperaria ele receber ou pagaria para os dois.
Seria diferente se ele tivesse condições e só não quisesse ir, aí sim, não teria nada demais em ir sozinha.
anônima
23/08/2023 13h16
Porra!!! Paga pro cara.
Que amor é esse que faz com que a pessoa não mereça nem um jantar? kkkkkkkkkkk
anônima
23/08/2023 06h50
Eu esperaria ele receber então. Puta sacanagem sair sem ele.
22/08/2023 19h13
Que parceria hein…
Ele começou a trabalhar agora, óbvio que não tem dinheiro.
O mundo tá perdido ou eu que sou boba d+?
23/08/2023 08h03
Pelo que já li em outras perguntas suas, vc já namora esse rapaz a 1 ano, então eu não entendo o seu problema, ele não está trabalhando? Então pq não espera ele receber e vão juntos ao restaurante, ou vc tem medo que ele não pague?
22/08/2023 19h07
nada haver, kkk ele nem vai ficar sabendo..culpa só se vc fosse com o rodrigao
22/08/2023 19h10
É só ir, afinal de contas vc não vai com outro
anônima
24/08/2023 09h17
Não