Vocês guardam fotos antigas?
0
anônima
308
3a
Da adolescência, de antigos relacionamentos etc.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
16
6
eles respondem
16
3a
Sim
depende da foto
anônimo
3a
Na adolescência eu nem tirava foto, tenho nada daquela época.
Da minha ex eu devo ter alguma foto salva na nuvem, mas nem sei direito onde está, teria que procurar
Da minha ex eu devo ter alguma foto salva na nuvem, mas nem sei direito onde está, teria que procurar
Só não guardo fotos de relacionamentos antigos, não sinto vontade ou necessidade de ver
Algumas...
Não guardo nada
3a
Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias, gente que foi embora
A casa fica bem melhor assim
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias, gente que foi embora
A casa fica bem melhor assim
anônimo
3a
Só dos meus gatos
anônimo
3a
Tenho sim, antigas e recentes, inclusive de ficantes que foram tiradas escondidas, mas estão bem guardadas.
anônimo
3a
Gosto de guardar fotos importantes em algum sentido, seja sentimental ou utilitário.
3a
meu Instagram é cheio
3a
Não guardo.
Sim, guardo tudo. Tenho até hoje as fotos do Orkut salvo no Google Takeout (disponível no Google Drive).
anônimo
3a
Tem uma ou duas de infância.
Não
anônimo
3a
Sim.
elas respondem
6
3a
guardo algumas no computador
3a
Não.
Não.
3a
Sim, guardo
anônima
3a
Sim.
Sim, de alguns momentos..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!