Por exemplo o chefe do seu trabalho está pedindo ajuda para que os funcionários ajudem com brindes para sorteia para os clientes. Vocês ajudariam?

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/08/2023 20h47
Sim, se a ideia é agradar os clientes, trazendo benefício a longo prazo para a empresa, ajudaria.
22/08/2023 21h54
Não sei, depende de que ajuda ele quer, o quanto essa ajuda pode ser custoso pra mim e se ele pretende de alguma forma me pagar se for algo custoso
elas respondem
22/08/2023 21h23
Sim, já ajudei com dinheiro, não porque eu senti vontade, mas por me sentir pressionada já que foi anotado o nome das pessoas que contribuíram, então para não ficar constrangida, eu preferi dar o valor pedido.
anônima
22/08/2023 21h30
A comprar com meu dinheiro? Tô fora