quais os motivos que fariam um homem demorar pra pedir em namoro ou não pedir? E quanto tempo é normal demorar?

elas perguntam
11 1
eles respondem
22/08/2023 21h06
Ele pode ser timido,não saber como fazer,ou não saber se ela está mesmo interessada nele,ou deve estar usando ela
22/08/2023 22h08
O medo de pedir ocorre qdo a gente gosta dela mas tem receio que ela não corresponda aos sentimentos.
Quando vc pede uma mulher namoro só tem duas opções:
Ela aceita e vira tua namorada
Ou
Ela recusa termina com vc por não estarem na mesma vibe.

É um caminho sem volta.

Mas ele pode estar demorando justamente pelo contrário, por não gostar dela e estar satisfeito em continuar ficando e só ficando, nada mais do que isso.

Obs:
Acho que 3 meses ficando já é tempo suficiente pra ver, ou cria sentimento e vira namoro ou percebe que é só curtição e continua só ficando sem querer nada além disso.
anônimo
22/08/2023 21h05
pq é mongo como o @oliver_steven só fica na bronha
22/08/2023 21h13
Ele quer comer o cu e dispensar
22/08/2023 21h16
Ele tem outras no cardápio.
22/08/2023 21h20
Poder ser tímido, se está muito afim de namorar ele você pode tomar a iniciativa de pedir ele em namoro.
22/08/2023 21h53
A resposta é bem simples, ele não quer namorar.
22/08/2023 22h00
Homens tendem a amadurecer tardiamente, então eles preferem não assumir nada sério porque não se sentem responsáveis o suficiente para sustentar um relacionamento. Então o tempo pode variar de acordo com a maturidade do cara e se ele realmente está disposto a "desencantar" dessa vida de ficante para entender que está no momento de corresponder quem ele tanto gosta.
22/08/2023 22h03
2 a 3 meses tempo aceitável

Mais de 4 meses ele só está enrolando e as chances de namorarem diminui muito.
22/08/2023 22h12
Indecisão

elas respondem
22/08/2023 22h27
Qnd a pessoa n quer namorar com a gente, vc pode esperar o tempo q for, tentar conquistar, etc..e vai dar em nada. Melhor se retirar e procurar algm q te valorize.