como vcs sabem o áudio do master system era aquele áudio bem arcaico não simulando instrumentos musicais. Com o fim sound o master system conseguia reproduzir um áudio FM que lembra bastante os toques polifônicos que foram muito comuns nos celulares que vinham com visor colorido na época. A qualidade de áudio do master system ficava muito diferente e muito boa.

eles perguntam
0 6
eles respondem
22/08/2023 21h51
não sabia
22/08/2023 21h56
Eu passava na rola
22/08/2023 22h02
Não sei se é pq tem muito barulho ao redor aqui onde eu tô ou contínuo ruim quase que do mesmo jeito.

Mas não, nem fazia ideia.
22/08/2023 22h11
Não sabia e continuo sem saber.