Ex: meu amigo que se suic1dou, eu guardo a memória da música que ele escutava (um anjo veio me falar - rouge) ele escutava sofrendo pelo primeiro amor dele, no auge dos seus 15 anos. Conversando com amigos em comum, nenhum lembrava disso e isso significa que eu sou a única pessoa que tem essa memória viva

elas perguntam
8 3
eles respondem
22/08/2023 23h10
Um primo meu que trabalhava comigo e que foi assassinado ao voltar de uma festa. Ele andava pra baixo porque a namorada o havia dispensado e ficava indo pra festas pra esquecê-la.
22/08/2023 23h03
Eu fui o último a ver um amigo com vida.
Ele subiu na moto dizendo que ia ali num determinado lugar e já voltava. Logo depois passaram 2 ambulâncias correndo com sirene e giroflex ligados.
Dias depois fiquei sabendo que ele nem chegou no destino, se acidentou antes e nem chegou no hospital com vida.
22/08/2023 23h25
Essa última parte, de ser a única pessoa que tem essa memória viva, me pegou demais
Tenho a do meu vô falando sobre a chuva e sobre pescar na última vez que vi ele
22/08/2023 23h04
Creio que não
22/08/2023 23h05
•́⁠ ⁠ ⁠‿⁠ ⁠,⁠•̀ não
elas respondem
22/08/2023 23h22
Lembro do meu avô sentado no alpendre da casa dele, depois do falecimento recente da minha avó. Eu olhei para ele e voltei umas três vezes para beijá-lo e dizer várias vezes que o amava. Como ele morava em outro estado, eu só o vi um ano depois no enterro dele. :/

Sempre fui muito sensitiva... tenho muitas lembranças assim, de parar e analisar a fisionomia, dizer o quanto gosto da pessoa, pois me vem essa sensação estranha, como se fosse a última vez eu irei vê-la.
22/08/2023 23h22
Simm
Tenho muitas!

Tenho minha avó estudando comigo pro teste teórico da direção
Tenho meu amigo cantando comigo, quando fui visita-lo no hospital
Tenho do meu outro amigo, que era surdo, que eu tava falando dele, em portugues, ele tava de costas e se voltou respondendo o que eu tava falando
São tantas...
22/08/2023 23h04
Felizmente, não.