Pessoal personal terminou cmg porque a esposa tem acesso as câmeras da academia que e o lugar onde ficavamos ele até mostrou as imagens do celular dele pra mim , aí voltei a mora de frente dele , e ele não me chama lá já que trabalha fora, será que ele não vai lá porque e arriscado ainda mais por ser de frente dele ? O dono da onde pago sabe que fico com ele ele já me viu entra na casa dele talvez o dono tenha falado alguma coisa

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
23/08/2023 01h04
O seu futuro é num vídeo enquanto a esposa dele e vc caem na porrada no meio da rua com puxão de cabelo e tetas pra fora
anônimo
23/08/2023 02h13
Tudo bem pra você ser a marmita dele?