Como é a personalidade que a mulher gosta no homem, será que a minha é ruim? Comigo é comum acontecer de por ex eu ir em um local com algumas pessoas, festas de faculdade por ex, moças chegam em mim e ficam comigo por vontade própria, depois pedem Instagram, mandam coração e em 2.. 3 dias não falam mais nd, encontro na faculdade e elas falam só oi, falam como se eu fosse um outro qualquer, parece que perdem o interesse, isso acontece com frequência, o que pode ser?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/08/2023 01h09
Primeiro você tem que ver o tipo de mulher que você está ficando, porque se você acha que vai ser possível uma mulher querer namorar contigo depois de uma ficada, sinto muito em te dizer, mas não é exatamente assim.
Cada mulher tem gostos diferentes, então não posso te dizer que gosto de tal personalidade se outras não gostam, gosto é relativo.

Pelo o que percebi quando elas te procuram estão provavelmente interessadas apenas na sua aparência, o que é normal no início por conta da atração, mas se você não é um cara que sabe conversar e fazer uma mulher se interessar por você pela tua personalidade, então nunca vai conseguir sair desse ciclo.