O que dariam nessa situação? Sua namorada(o) diz pra você que gosta de pessoas com determinada característica física (que você não tem) acham que é encanar demais? Com o tempo pode virar um problema?

eles perguntam
8 13
elas respondem
23/08/2023 07h13
Vai virar um problema!
23/08/2023 07h25
O problema nem é voce não ser o tipo dela mas ela ser tão sem noção de te largar isto na tua cara. Ela não gosta de você, está contigo por falta de opção.

Sinceramente,eu daria um pé na bunda desta idiota.
23/08/2023 09h02
Duvido que você não tenha padrões diferentes dos dela
maw
23/08/2023 13h17
Não sei, também não faço o tipo do meu namorado.
anônima
23/08/2023 12h06
ficaria triste, apenas
23/08/2023 09h07
Acho normal

Basta ver o/a celebridade que para os teus pais era o auge de beleza etc. Para perceber que não faz nada a ver com os teus pais (mesmo antes da velhice/etc).

O tipo ideal é tipo um sonho, alguém que a pessoa acha mesmo o auge, mas todos sabemos que tem uma ínfima probablidade de namorar ou se quer encontrar alguém que realmente vais gostar.

Sem falar que existem inúmeros fatores.
E só pq o tipo ideal é moreno, tatuado de olho azul, não significa que não te ache bonito. As pessoas que têm tipo mas têm vários tipos que acham bonitos tmb.
anônima
23/08/2023 08h57
Já namorei dois homens que me disseram que a preferência era por negras, embora isso não os impedisse de namorar mulheres com outras características.
Inclusive um deles hj tá namorando uma negra.
anônima
23/08/2023 06h47
Sim, com o tempo pode virar um problema sim.
eles respondem
23/08/2023 07h29
Todos tem "um tipo" de preferência, mas isso só funciona até se apaixonaram por alguém que as vezes é o total oposto.
23/08/2023 08h20
Falta de respeito falar isso, se a pessoa que está comigo diz isso, eu já vou esfriar.
23/08/2023 12h08
É complicado, não gosto de pessoas que tem essa de tipo de características especificas, uma coisa é achar bonito um jeito e outro, mas esse lance de "tipo" .
Mano, existe a grande chance de isso não dá certo, então senta e conversa de forma franca e dependendo das respostas pense até em um plano de fuga!
anônimo
23/08/2023 07h21
A maioria das mulheres namoram homens que não são o tipo delas tmb, pergunte qual o crush supremo dela e será um cara totalmente diferente do namorado ou ate marido.

O que os homens pode fazer em resposta a isso é não se apegar tanto man, trate como se fosse uma relação passageira tmb, não deixe de curtir outras mulheres, não deixe de ter seus contatinhos.

Pq uma hora isso vai virar um problema e vc estara desamparado se não fizer nada disso.

não seja um bunda mole
23/08/2023 07h36
Relaxa mano. Não fazer o tipo não quer dizer que ela não goste de você.
23/08/2023 06h35
Pode virar um problema sim, o melhor que pode fazer é focar em você e no que vc gosta. Termina e se conecta com alguém que faça sentido pra vc ou esteja bem sozinho.
24/08/2023 03h35
O tipo dele sou eu.
anônimo
23/08/2023 13h19
Termina logo.
23/08/2023 13h16
Será trocado em breve.
anônimo
23/08/2023 11h47
É hora de você falar um palavrão.
Eu acho que a sua namorada é sacana, quer te humilhar. Mas se não for, é burra, de qualquer jeito não te merece.
Seja homem e bote essa cadela para passear!
23/08/2023 11h43
Isso pode virar um problema quando os dois não souberem lidar com a situação, não forem sinceros ou não souberem ouvir.
anônimo
23/08/2023 08h43
Subfive