Como ficar calma (relaxada) diante de uma situação que vc fica nervosa?? Obs: Respirar fundo não funciona pra mim.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
30/07/2017 18h37
Tome uma aspirina, deite-se e escute uma música relaxante nos fones de ouvido.
anônimo
30/07/2017 18h40
Rivotril ou maconha
30/07/2017 19h08
Quando as pessoas ficam nervosas, a tensão maior é no cóccix. Então vc vai para um lugar reservado e faça movimentos circulatórios com a cintura e isso vai aliviar.
30/07/2017 18h25
Brinca de DJ na ppk. Ou tome um diazepam.
anônimo
30/07/2017 18h36
Ouça essa música :
goo.gl/SsAhv
anônimo
30/07/2017 21h07
Tente entender por quê fica nervosa. O que acontece no ambiente e em você antes de você ficar nervosa? E depois que fica nervosa?
Procure se perguntar nessa hora que sentir os nervos pulsarem..
Respire...bem fundo...o maximo que conseguir...se afaste um pouco da situação e se pergunte "por que eu estou nervosa?" (Faca isso sempre que puder)

E outra coisa que pode fazer também:
Se pergunte ou peça para que alguém te pergunte
"Qual e o tamanho desse problema da qual estou nervosa?"
"Pequeno? Médio? Ou grande?"
Dependendo do tamanho...você passa a olhar de outro modo. "É pequeno..." " então por que essa raiva?"
"É grande"..." Ok, então vamos conversar"
elas respondem
anônima
30/07/2017 17h59
Toma um suco de laranja. É ótimo pra relaxar.
30/07/2017 18h01
Tenta pensar em besteira, kkk funciona
anônima
30/07/2017 18h32
Diga pra vc mesma, "fique calma", repetidas vezes... aperte alguma coisa, comer tbm ajuda, de uma forma desmasiada, ou ouça musica q faça vc relaxar
30/07/2017 19h05
Comece identificando o motivo de você estar nervosa
anônima
30/07/2017 18h03
Eu acho assim olho de coruja vc tem que tomar conta da sua vida kkkk