Meu ex mandou pelo meu e-mail (porque ele esta bloqueado nos outros meios de comunicação) um vídeo dele saindo com outra mulher, sendo que há 1 mês ele pediu pra gente voltar e eu não quis. Qual o intuito de um homem de 31 anos fazer uma merda dessa com uma pessoa que ele dizia querer casar ? Eu não digo o fato desse sair com outra pessoa, mas sim de me mandar um vídeo do date deles.

elas perguntam
15 9
eles respondem
23/08/2023 07h28
Deve estar querendo se validar. "Olha só, eu não dependo mais de você. Eu consegui seguir em frente."

O que você pode fazer: "Absolutamente nada. Siga em frente também e marque o emissário para ir direto para a caixa de spam.
23/08/2023 07h30
Obviamente foi pra te atingir, é absurdo mas talvez pra ver só o fato de ver ele saindo com outra pessoa faria você mudar de ideia ou, só pra te ferir mesmo.. mas seja por um motivo ou outro, não vale a pena.
Se for para tentar fazer você mudar de ideia, no mínimo ele é controlador e sem noção.
Se for pra te ferir.. pior ainda.
23/08/2023 08h42
Pra você ver que idade não é parâmetro pra dizer se alguém deixou de ser criança ou não.
anônimo
23/08/2023 07h08
Responde assim: nem feirante leva embora essa pusta baranga que sobrou para ti.
Felicidades...
anônimo
24/08/2023 04h09
É um cara vazio sem espírito e sem coração, na verdade pessoas que fazem isso são pessoas amargas e infantis, também precisam se auto afirmar pra mostrar que ele é superior, um cara assim no fundo no fundo ele é triste, você tem sorte de ter se afastado de um ser vazio como este
24/08/2023 03h47
Minha nossa, o cara não tem nem vergonha de mostrar que não te superou. Só bloqueia ele no e-mail também e segue a vida.
anônimo
23/08/2023 11h22
"escrota"
23/08/2023 11h16
Ele botou na cabeça que tem que mostrar pra você que está melhor sem você, para subir a autoestima dele de uma forma tóxica, na qual tem que pisar nos outros para se ver bem. Fora que a mulher com quem ele sai no vídeo nada mais é do que um instrumento de exibição, um troféu.
23/08/2023 09h36
Que chato isso. Imagino que ele não tenha processado bem o término do relacionamento de vocês e não seguiu em frente. Então ou ele está querendo te espezinhar ou ainda está tão dependente de você que precisa anunciar isso. Acho que a única coisa que você deve fazer é ignorar e seguir com sua vida. E talvez treinar seu e-mail a mandar essas coisas direto para a caixa de spam. Se você não vai fazer parte da solução do problema dele, não deve se preocupar com isso.
anônimo
23/08/2023 08h11
Quem com porco se mistura, boa coisa também não deve ser...
23/08/2023 07h34
Pelo jeito ele ainda não te superou, pq se não ele nem iria lembrar de mandar algo pra você após sair com outra
23/08/2023 07h32
Só ignore. Se você está desse jeito é porque ele alcançou o objetivo dele.
23/08/2023 07h28
Algumas pessoas não lidam bem com rejeição.
Ele deve ser doido por vc ainda, apenas não quer ficar por baixo.
É o tipo que sai espalhando pra todo mundo que foi ele que não quis mais ficar com vc.

Tenho até pena desse tipo de gente, pq daí num primeiro momento as pessoas até acreditam que foi ele mesmo que terminou, mas isso só vai até vc aceitar voltar com ele, daí ele vai ter engolir tudo que disse de ruim sobre vc para os amigos e familiares ao ser visto novamente com vc em público.
elas respondem
23/08/2023 07h21
Ele só fez isto de vingança, para te atingir, coisa de gente idiota e infantil.

O pior de tudo foi ter usado outra mina para isto, a trouxa achando que estava agradando enquanto o cara só estava a usando com intuito de se vingar da ex...possivelmente nem vai mais procurar esta mina.

Mais um motivo para colocar na minha lista do porquê os homens somem depois do primeiro encontro.

Nem da bola, ele só comprovou que não vale nada e que você fez certo em não voltar para um escroto destes
24/08/2023 05h59
que humilhação kkkk o cara com 31 anos fazendo questão de provar para você que "tá bem" e do jeito mais creepy possível. sabe o que vc faz? vc agradece a deus o livramento de ter chutado esse tonto.
24/08/2023 05h26
Melhor você ignorar e não falar nada.
Ele quer chamar sua atenção, se você der, já era.
anônima
23/08/2023 11h17
Mico
23/08/2023 09h40
31? Nem adolescente faz uma merda dessa. Saiu só pra matar carência e mandou pra tentar te fazer ciúme, e era isso que te faltava pra bloquear o email dele tbm. bicho sem noção
23/08/2023 09h03
Ele quer te fazer ciúmes.
Babaca infantil.
Coitada da outra mulher que tá só sendo usada
anônima
23/08/2023 08h03
O objetivo dele foi fazê-la se sentir mal. E acabou provando ser um idiota.

Quanto ao que fazer, bloqueio-o no email tbm.
23/08/2023 07h39
Ele só quer atenção, moça. Claramente ele não desencanou de você e como você não o aceitou de volta, agora ele fica mandando fotos, videozinhos, contando vantagem, acreditando que isso te incomoda.
O melhor a fazer é ignorar, deixe ele mesmo se iludir na própria bobagem dele. Fique bem ^^
23/08/2023 07h39
Infantilidade, bloqueia ele tbm no e.mail e pronto.